Leia também:
X Flávia Arruda tira licença para tratar de ‘assuntos particulares’

Mãe do cantor Delino Marçal é assassinada em Goiânia

Fato aconteceu na manhã desta sexta-feira

Paulo Moura - 14/01/2022 09h45 | atualizado em 14/01/2022 14h44

Cantor Delino Marçal ao lado da mãe, Odete Foto: Arquivo pessoal

A pastora Odete Rosalina da Costa, de 79 anos, mãe do cantor Delino Marçal, foi morta com golpes, executados com um objeto de metal, na frente de uma igreja em Goiânia, na manhã desta sexta-feira (14). De acordo com a Polícia Civil de Goiás, o autor do crime foi preso.

De acordo com a Polícia Civil, Odete foi morta por um homem de 22 anos que teria se envolvido em uma briga com uma pessoa dentro da igreja Assembleia de Deus Ministério Primogênito, na região Noroeste de Goiânia. Na ocasião, de acordo com a corporação, o homem teria acertado a pastora com vários golpes, executados com um objeto de metal.

Ainda de acordo com a Polícia Civil goiana, após praticar o crime, o homem fugiu do local e começou a jogar pedras em ônibus que passavam pela região. Depois de ser acionada, a Polícia Militar foi ao local e realizou a prisão em flagrante do autor do crime, que foi encaminhado para a Central Geral de Flagrantes de Goiânia. O cantor Delino Marçal esteve no local do crime.

Delino Marçal esteve no local do crime Foto: Reprodução/TV Anhanguera

Segundo informações obtidas pelo site Mais Goiás, uma mensagem recebida pela Polícia Militar apontava que um “homem sem roupa agredia uma senhora” dentro da Assembleia de Deus Ministério Primogênito. Fotos compartilhadas nas redes sociais mostram o homem sem roupa em uma rua de Goiânia.

Homem aparece sem roupa em foto feita em uma rua de Goiânia Foto: Reprodução/Redes Sociais

Além de Delino, Odete teve outros oito filhos. O cantor gospel foi vencedor do Grammy Latino em 2019, na categoria de Melhor Álbum de Música Cristã em Língua Portuguesa, com o CD Guarda Meu Coração. Cantor de Deus é Deus, Delino também é autor da música , famosa na voz de Midian Lima.

Leia também1 Flávia Arruda tira licença para tratar de 'assuntos particulares'
2 “Eleger Lula ou Bolsonaro é suicídio”, afirma Sergio Moro
3 Anvisa confirma mais um caso de "superfungo" no Brasil
4 Djokovic tem visto cancelado pela Austrália pela segunda vez
5 Renan defende nova CPI porque Bolsonaro "voltou a delinquir"

Siga-nos nas nossas redes!
WhatsApp
Entre e receba as notícias do dia
Entrar no Grupo
Telegram Entre e receba as notícias do dia Entrar no Grupo
O autor da mensagem, e não o Pleno.News, é o responsável pelo comentário.