Leia também:
X Bolsonaro diz que mídia fez ‘covardia’ com avó de Michelle

Mãe de sequestrador fica em estado de choque na delegacia

Abalada, ela pediu desculpas pelo comportamento do filho

Ana Luiza Menezes - 20/08/2019 18h54 | atualizado em 20/08/2019 20h43

Mãe do sequestrador, Willian Augusto da Silva, saindo da Delegacia de Homicídios em Niterói Foto: Domingos Peixoto / Agência O Globo

No fim da tarde desta terça-feira (20), a mãe do sequestrador Willian Augusto da Silva deixou a Delegacia de Homicídios de Niterói e São Gonçalo (DHNSGI) . Ela saiu em uma viatura e não falou com a imprensa.

Renata Paula da Silva soube pela televisão que seu filho era o responsável pelo sequestro do coletivo. Em desespero, ela decidiu procurar a polícia.

Após ter ido até a 74ª DP (Alcântara), a mãe de Willian chegou ao batalhão de São Gonçalo. No percurso, ela recebeu a notícia que o filho tinha sido morto.

Abalada, ela pediu desculpas pelo crime praticado pelo filho. Renata está chocada com o episódio e não esperava esse tipo de atitude da parte do jovem. Segundo ela, o sequestrador soofria de transtornos mentais.

Em lágrimas, a mulher fez questão de perguntar se o filho tinha machucado alguém. Segundo seu relato, ela não viu o rapaz na véspera da tragédia, visto que ele tinha passado a noite na casa da avó.

O pai de Willian foi identificado como José Rinaldo da Silva. Ele trabalha como padeiro. O filho costumava ajudar, mas nos últimos dias esteve afastado por causa de dores nas pernas.

O sequestrador era muito calado e só se comunicava pelo celular, segundo sua mãe. Ainda de acordo com ela, o jovem não tinha amigos e tomava remédios, pois era ansioso.

Sem revelar detalhes, Renata afirmou que o filho sofreu alguns traumas durante a vida. Além dela, o pai, a tia e um primo de Willian estiveram na delegacia para prestar depoimento.

Siga-nos nas nossas redes!
WhatsApp
Entre e receba as notícias do dia
Entrar no Canal
Telegram Entre e receba as notícias do dia Entrar no Grupo
O autor da mensagem, e não o Pleno.News, é o responsável pelo comentário.