Leia também:
X Bolsonaro sobre 80 tiros no RJ: ‘Exército não matou ninguém’

Mãe de rapaz morto que ia a chá de bebê: “Filho de honra”

Ela discursou durante um culto em homenagem ao filho

Gabriela Doria - 12/04/2019 16h52 | atualizado em 12/04/2019 17h12

Foi celebrado nesta sexta-feira (12) um culto em homenagem a Winner Nascimento de Freitas, de 23 anos, que morreu vítima de uma bala perdida enquanto ia ao chá de bebê de seu filho. O incidente aconteceu na região metropolitana do Rio. Winner será sepultado nesta sexta.

A mãe do rapaz, Valéria Freitas, participou do culto.

– Diante do corpo do meu filho, não podia me despedir dele sem honrar o Senhor. Meu filho foi um filho de honra. Estou com muita dor. Ela está vindo das minhas entranhas. A morte do meu filho foi para Deus. Hoje eu ainda não consigo entender. Mas é nessa hora que a gente coloca em prática a nossa fé – emocionou-se Valéria.

O pastor Walter Cristine, que conduziu o culto, lembrou da verdadeira solução para a violência no Rio.

– O lugar onde a gente vive é um dos mais violentos do mundo. Mas não há partido político ou política de segurança que resolverá isso. Só a Palavra de Jesus Cristo – disse o pastor.

ESPOSA DESOLADA
Nas redes sociais, a companheira de Winner, Gabriely Ribeiro, fez um texto em homenagem ao jovem. Eles estavam juntos desde a adolescência. Gabriely está grávida de sete meses e faria um ano de casada no próximo dia 21.

– Sempre presente, amoroso, alegre, nobre, inteligente, uma pessoa com caráter, com o sorriso mais lindo desse mundo, o melhor abraço, fazia de qualquer momento único e precioso […]. Meu Deus, obrigada por me permitir esse tempo junto com a pessoa mais incrível que o Senhor colocou nessa terra – escreveu a jovem em um trecho.

Leia também1 RJ: Jovem é baleado a caminho do chá de bebê do filho
2 Viúva de jovem baleado no Rio faz homenagem emocionante
3 Bolsonaro sobre 80 tiros no RJ: 'Exército não matou ninguém'

Siga-nos nas nossas redes!
WhatsApp
Entre e receba as notícias do dia
Entrar no Canal
Telegram Entre e receba as notícias do dia Entrar no Grupo
O autor da mensagem, e não o Pleno.News, é o responsável pelo comentário.