Mãe de Neymar recupera carro após assalto em hotel de luxo
Para entrar no hotel, os quatro suspeitos se identificaram como clientes
Priscilla Brito - 23/03/2023 11h31 | atualizado em 23/03/2023 12h33

A mãe do jogador Neymar e presidente do Instituto Projeto Neymar Jr, Nadine Gonçalves, de 56 anos, teve seu carro roubado no hotel Transamérica, no Brooklin Novo, Zona Sul da Grande São Paulo, na última terça-feira (21). De acordo com imagens de uma câmera de segurança, após se identificarem como clientes, quatro suspeitos entraram no hotel de luxo, invadiram a garagem e renderam um manobrista.
O modelo Volkswagen Tiguan que pertence a Nadine, avaliado em R$ 300 mil, foi recuperado pelos policiais e localizado no bairro Jardim São Luís, também na Zona Sul. Além deste, outros dois modelos foram levados pelos assaltantes, um Maserati Ghibli e um Audi A4.
De acordo com a Secretaria de Segurança Pública (SSP), além dos veículos, a chave de uma motocicleta, celular e a carteira do funcionário foram levados.
Os policiais conseguiram localizar um dos assaltantes por causa do sinal do celular roubado. O suspeito estava em um bar no bairro Campo Limpo, também na Zona Sul; com ele havia uma bolsa com outros três celulares, a chave da moto e a chave da Maserati. Próximo, os agentes encontraram a Maserati.
Após a operação, policiais identificaram que o suspeito, que informou um nome falso na abordagem, estava com um mandado de recaptura em aberto.
O caso foi registrado como roubo de veículo, falsa identidade, localização de veículo e captura de procurado pelo 89º Distrito Policial, de Jardim Taboão. O 96º DP de Cidade Monções é responsável pelas investigações que, no momento, aguarda o resultado da perícia dos veículos recuperados.
Leia também1 Cinco bebês morrem em UTI após infecção por superbactéria
2 Perícia aponta que namorado matou vereadora e se suicidou
3 Maníaco é preso na Record por perseguição a apresentadora
4 Vídeo: Apresentadora desmaia em programa ao vivo
5 Simaria diz que não sabe o que é sapiossexual: "Que diacho é?”