Mãe de miss que pulou de prédio: “Não me despedi da minha filha”
Mayara Ingrid Silva Nitão morreu após pular do sexto andar de prédio em São Paulo
Paulo Moura - 27/03/2023 14h38 | atualizado em 27/03/2023 15h41

A empresária Geraldina Kelly Silva, mãe da modelo Mayara Ingrid Silva Nitão, de 26 anos, miss que pulou do sexto andar de um prédio para escapar de um incêndio em um apartamento na Zona Sul de São Paulo, disse estar “destruída” após o ocorrido. Em entrevista ao jornal O Globo, Geraldina disse ainda não saber como será sua vida a partir de agora.
– Estou destruída. Ela era nossa primogênita e eu nem consegui me despedir dela. Não sei o que será da minha vida agora. Não consegui nem ver meu filho, porque eu vou começar a chorar e ele vai saber a verdade. Os dois eram muito próximos e ele ainda não sabe sobre a morte da irmã – relatou.
O radialista Carlos César Nitão, pai da jovem, falou do momento difícil pelo qual ele e a família estão passando.
– É muito difícil perder um filho, é algo que a gente não espera. Perdi meu chão. Ela era tão brincalhona, risonha, feliz, estava deslanchando na carreira – ressaltou.
Mayara, que saltou do sexto andar de um prédio em chamas em São Paulo no último sábado (25), era a Miss Sertão Paraibano. Ela acabou morrendo mesmo após ter sido socorrida e levada ao Hospital das Clínicas, em São Paulo. De acordo com o Corpo de Bombeiros, ela sofreu uma parada cardiorrespiratória.
Leia também1 Jornalista pai de miss que pulou de prédio em chamas desabafa
2 Quem era miss que morreu ao pular de prédio em chamas
3 Miss morre ao pular de 6º andar de prédio para escapar de fogo
4 Tarcísio interrompe agenda em Londres por crise renal
5 Evangelismo de jovens do Brasil na Ucrânia gera vidas para Jesus



















