Leia também:
X Passageiros aplaudem Bolsonaro em voo de retorno ao Brasil

Mãe de jovem atropelado por Krupp: “Sentimento de injustiça”

Mariana Lima conversou com a Record TV Rio

Pleno.News - 30/03/2023 08h31 | atualizado em 30/03/2023 12h25

Mariana, mãe de jovem morto por Bruno Krupp Foto: Reprodução/TV Globo

Mariana Lima, mãe do adolescente que morreu após ter sido atropelado por Bruno Krupp, deu declarações após a Justiça decidir pela soltura do modelo. Ela concedeu uma entrevista à Record TV Rio, nesta quarta-feira (29).

O atropelamento aconteceu em julho de 2022. Mariana disse ter um sentimento de injustiça.

– É muito difícil mesmo [o dia de hoje]. Não tem um dia que seja mais fácil. A diferença é que tento fazer melhor, continuar, mas é um sentimento de muita injustiça. Meu filho não volta, não tem medida cautelar para mim, não tem relaxamento de prisão para mim. É uma prisão eterna não ter o seu filho mais na sua vida. Ninguém faz ideia de como seja difícil isso para continuar sobrevivendo. E, talvez, em cima disso tudo, as pessoas acabem tomando decisões que, de alguma forma, façam sentido para elas. Mas não faz o menor sentido para mim. O preço foi muito alto para mim. Não tem nenhuma sentença que tire essa dor do meu coração – desabafou.

Ela contou que continua precisando de calmantes e ainda não conseguiu voltar para a própria casa. Ela fica emocionada sempre que precisa ir ao imóvel onde morava com o filho, que se chamava João Gabriel Cardim Guimarães.

Bruno, que estava preso desde agosto do ano passado após atropelar e matar o adolescente de 16 anos, foi solto na tarde desta quarta. A decisão foi do ministro Rogerio Schietti Cruz, do Superior Tribunal de Justiça (STJ). O magistrado acolheu uma alegação da defesa de Krupp de que ele estaria sofrendo coação ilegal pelo Tribunal de Justiça do Rio de Janeiro (TJRJ).

No pedido levado ao STJ, os advogados do modelo sustentaram que o Tribunal fluminense não teria analisado os pedidos de soltura de Krupp com atenção e, além disso, teria descartado informações novas, como o fato do modelo ter deixado de ser réu em um processo em que era acusado de estelionato.

Leia também1 RJ: Modelo Bruno Krupp é solto e aparece sorrindo em foto
2 Mãe de jovem morto por Krupp pede R$ 1 milhão de indenização
3 Justiça aceita denúncia, e Bruno Krupp vira réu por estelionato
4 Bruno Krupp vira réu após matar adolescente atropelado
5 Defesa alega piora de saúde de Bruno Krupp e pede liberdade

Siga-nos nas nossas redes!
WhatsApp
Entre e receba as notícias do dia
Entrar no Canal
Telegram Entre e receba as notícias do dia Entrar no Grupo
O autor da mensagem, e não o Pleno.News, é o responsável pelo comentário.