Leia também:
X Dois barcos de pescadores naufragam e fazem vítimas

Mãe de irmãos mortos irá depor na CPI dos Maus-Tratos

Magno Malta quer ouvir Juliana Salles mesmo após inquérito concluir que ela não participou do crime

Jade Nunes - 08/06/2018 10h18

Juliana Salles será ouvida na CPI dos Maus-Tratos Foto: Reprodução

Juliana Salles, mãe de Joaquim, de 3 anos, e Kauã, de 6, que morreram em um incêndio em Linhares, no Espírito Santo, recebeu uma convocação para depor na Comissão Parlamentar de Inquérito (CPI) dos Maus-Tratos, presidida por Magno Malta, de acordo com o próprio senador. A audiência deve acontecer no dia 14 de junho.

Os irmãos morreram no dia 21 de abril. De acordo com o inquérito enviado pela polícia ao Ministério Público do Espírito Santo no dia 29 de maio, George Alves estuprou, agrediu e queimou o filho e o enteado ainda vivos na casa onde viviam. Ele alega ser inocente.

A polícia também concluiu que Juliana não teve participação no crime e, por isso, não está sendo investigada. No dia do incêndio, ela estava em Minas Gerais com o filho mais novo do casal. Ainda assim, Magno Malta afirma querer ouvir a versão dela.

INVESTIGAÇÕES

Após o inquérito ser entregue ao MP-ES, a promotora Raquel Tannenbaum solicitou que novas diligências fossem feitas para esclarecer detalhes sobre o caso.

Foi dado o prazo de dez dias para que o novo documento seja devolvido ao Ministério Público. Há a possibilidade que o inquérito seja concluído e encaminhado novamente ao MP até esta sexta (8).

Leia também1 Juliana Salles se manifesta: "Não consigo acreditar"
2 George Alves está depressivo e segue dizendo ser inocente
3 Defesa de George Alves afirma que pode provar sua inocência

Siga-nos nas nossas redes!
Telegram Entre e receba as notícias do dia Entrar no Grupo
O autor da mensagem, e não o Pleno.News, é o responsável pelo comentário.