Leia também:
X Eustáquio testa positivo para Covid e faz tratamento precoce

Mãe de Henry, Monique relatou ter sido agredida por Dr. Jairinho

Pedagoga contou ter sofrido violência doméstica a pessoas próximas nos últimos dias

Thamirys Andrade - 13/04/2021 13h25 | atualizado em 13/04/2021 14h03

Dr. Jairinho e Monique Medeiros são acusados da morte do menino Henry Foto: Reprodução

A mãe do menino Henry Borel, Monique Medeiros, contou a pessoas próximas, nos últimos dias, que também era agredida pelo namorado, o vereador Dr. Jairinho. A informação foi apurada pela colunista Juliana Dal Piva, do portal UOL.

A polícia Civil do Rio foi comunicada sobre os relatos de violência doméstica, mas os investigadores ainda precisarão confirmar as alegações.

Em depoimento nesta segunda-feira (12), a babá de Henry, Thayná Ferreira, admitiu ter presenciado brigas constantes entre Jairinho e Monique.

Mulheres que se relacionaram com o vereador anteriormente disseram que também foram agredidas por ele. Entre elas, está a ex-esposa Ana Carolina Ferreira Netto, com quem Jairinho se relacionou por 21 anos. Ela contou ter apanhado do até então marido no dia da lua de mel, após descobrir uma nova amante do companheiro. Segundo o relato de Ana Carolina, Jairo a arrastou até a cozinha, deu chutes nela e disparou xingamentos. A nutricionista chegou a fazer exame de corpo de delito, mas mudou de ideia, e não levou o caso adiante.

Uma ex-namorada do vereador também contou ter sido vítima de um episódio de violência por parte de Jairinho. Ela disse que pontos de um implante de silicone que havia feito chegaram a se romper na ocasião. Ela afirma ainda que sua filha também foi agredida por ele quando tinha idade próxima à de Henry, que faleceu aos 4 anos.

Monique e Jairo Souza estão presos, acusados da morte do menino. De acordo com a juíza Elizabeth Louro, do 2º Tribunal do Júri, o casal tentava atrapalhar o curso das investigações.

Leia também1 Henry fez videochamada com a mãe para contar sobre agressões
2 Babá de Henry muda versão e diz que mentiu a pedido de Monique
3 Veja fotos da reconstituição da morte do menino Henry Borel
4 Mãe de Henry Borel anuncia que terá outro advogado
5 Caso Henry Borel: Babá do menino presta novo depoimento

Siga-nos nas nossas redes!
WhatsApp
Entre e receba as notícias do dia
Entrar no Canal
Telegram Entre e receba as notícias do dia Entrar no Grupo
O autor da mensagem, e não o Pleno.News, é o responsável pelo comentário.