Leia também:
X PM é preso por fazer funcionária da GOL refém em Guarulhos

Mãe de Henry é transferida para hospital prisional após dores

Monique reclamou de fortes dores na barriga e estaria com infecção urinária

Paulo Moura - 12/04/2021 09h43 | atualizado em 12/04/2021 09h58

Mãe de Henry Borel foi levada para hospital prisional Foto: Reprodução

A mãe do menino Henry Borel, Monique Medeiros, foi transferida nesta segunda-feira (12) do Instituto Penal Ismael Sirieiro, em Niterói, na Região Metropolitana do Rio de Janeiro, para um hospital prisional no Complexo Penitenciário de Gericinó, na capital fluminense. A informação foi revelada pelo portal O Antagonista.

De acordo com a publicação, Monique reclamou de fortes dores na barriga e estaria com infecção urinária. A professora fará exames laboratoriais pela manhã e deverá ficar internada por pelo menos três dias. Monique estava isolada em uma cela desde o dia em que foi presa, na semana passada. Ela foi recebida pelas outras detentas no presídio de Niterói aos gritos de “vai morrer“.

Monique e o vereador Jairo Souza Santos Júnior, conhecido como Dr. Jairinho, seu companheiro, tiveram a prisão decretada na quinta-feira (8) pela juíza Elizabeth Louro, do 2° Tribunal do Júri. Eles são investigados pelo assassinato de Henry e foram presos pela acusação de estarem atrapalhando as investigações.

No domingo (11), o portal UOL informou que, desde que foi presa, a mãe de Henry passa os dias chorando e intercala momentos de gritos, o que gerou dúvidas nos funcionários da unidade sobre uma crise nervosa. Monique, porém, não havia solicitado atendimento médico. A situação era bem diferente da apresentada na delegacia, quando ela aparentava tranquilidade.

Leia também1 Mãe levou Henry a hospital após relato de babá sobre agressões
2 Dr. Jairinho foi a aniversário horas após a morte de Henry
3 Caso Henry Borel: Advogado diz acreditar em Jairinho e Monique
4 Mãe de Henry foi recebida na cadeia sob gritos de "vai morrer"
5 Pai de Henry diz que omissão de Monique foi fruto de ganância

Siga-nos nas nossas redes!
WhatsApp
Entre e receba as notícias do dia
Entrar no Grupo
Telegram Entre e receba as notícias do dia Entrar no Grupo
O autor da mensagem, e não o Pleno.News, é o responsável pelo comentário.