Leia também:
X Procon irá ajudar a renegociar dívidas com bancos

Mãe de Eliza Samudio quer goleiro Bruno longe do filho

Sônia de Fátima Moura disse que vai entrar na Justiça

Henrique Gimenes - 22/07/2019 19h28

Goleiro Bruno Fernandes foi para o regime semiaberto Foto: Divulgação/TJMG

Nesta segunda-feira (22), a mãe da modelo Eliza Samudio, Sônia de Fátima Moura, disse que não pretende deixar o goleiro Bruno Fernandes se aproximar do neto. A declaração foi dada ao site R7.

Bruno foi condenado a 20 anos e nove meses de prisão pelo sequestro e morte de Eliza em 2010. O atleta, que teve um filho com a modelo, foi solto na sexta-feira (19) após conseguir progressão de regime para o semiaberto. O goleiro já disse que tem vontade de manter relações com Bruninho, atualmente com nove anos de idade.

Ao veículo, Sônia afirmou que pretende entrar na Justiça para que Bruno não possa se aproximar da criança, mas que pretende permitir o encontro se o neto quiser.

– Na hora que ele escolher conhecer o pai, eu vou respeitá-lo, mas a Justiça também tem que apoiar a ideia – apontou.

A mãe de Eliza Samudio disse ainda que Bruninho ficou assustado ao saber que o pai deixou a prisão.

– Eu vi a expressão de medo nos olhos do meu neto – ressaltou.

SEMIABERTO
A decisão de conceder o regime semiaberto a Bruno foi do juiz Tarciso Moreira de Souza, da 1ª Vara Criminal de Execuções Penais da comarca de Varginha, em Minas Gerais, onde Bruno cumpre pena.

Em sua decisão, o magistrado alegou que Bruno “satisfaz as exigências subjetivas e objetivas para a concessão de progressão de regime ao semiaberto” e que “já cumpriu o lapso temporal necessário da pena imposta na regime fechado”, que é de um sexto do total da sentença.

O goleiro já havia conseguido progressão para o regime semiaberto em 2018, e chegou até a ser contratado por um clube local, o Boa Esporte. No entanto, ele foi flagrado com duas mulheres em um bar, consumindo bebida alcoólica e utilizando celular, no horário em que supostamente deveria estar trabalhando. Por causa disso, ele foi punido por falta grave e retornou ao regime fechado.

Leia também1 Esposa do goleiro Bruno cita Deus e celebra semiaberto
2 Goleiro Bruno vai para o semiaberto e deixa cadeia hoje

Siga-nos nas nossas redes!
WhatsApp
Entre e receba as notícias do dia
Entrar no Canal
Telegram Entre e receba as notícias do dia Entrar no Grupo
O autor da mensagem, e não o Pleno.News, é o responsável pelo comentário.