Leia também:
X Quadrilha que fraudava saque do FGTS inativo foi presa

Mãe de bebê baleado tem fé e acredita em milagre

Mãe alimentou pela primeira vez o filho que segue internado

Livia Ribeiro - 08/07/2017 17h24 | atualizado em 10/07/2017 12h17

Claudineia é a mãe do pequeno Artur, baleado no útero (Foto: Rede Globo / Reprodução) Foto: Reprodução/Rede Globo

Na manhã deste sábado (8), Claudineia alimentou, pela primeira vez, o filho. A criança segue internada em estado grave no Hospital Estadual Adão Pereira Nunes, em Duque de Caxias, após passar por uma cirurgia na coluna vertebral. Além da papinha preparada pela equipe médica, a mãe serviu ao bebê o leite recolhido do próprio peito. Foi o contato mais próximo de Claudineia com o filho.

— Senti uma emoção gostosa, foi uma sensação boa. Os médicos falaram que a recuperação é estável, e que meu filho é um guerreiro forte. Sempre acreditei na recuperação dele. Nunca tive medo, pois Deus sempre esteve na minha frente. Foi na fé que eu consegui forças para poder suportar minha dor e passar por tudo isso — relata mãe do bebê.

Atenta à progressão de Artur no hospital, Claudineia ainda não pensa em solicitar ao poder público possíveis indenizações, algo garantido por lei,

— No momento, não pretendo procurar o governo, nada. Não quero esquentar a cabeça com isso. Quero estar com meu filho — afirma Claudineia.

Siga-nos nas nossas redes!
Telegram Entre e receba as notícias do dia Entrar no Grupo
O autor da mensagem, e não o Pleno.News, é o responsável pelo comentário.