Leia também:
X Pernambuco cancela exibição de peça com Jesus transexual

Mãe da bebê achada na lixeira disse para ex se livrar do corpo

A recém-nascida morreu por um traumatismo craniano. Os pais estão presos

Camille Dornelles - 30/06/2018 18h18

Bebê foi jogada na lixeira Foto: Divulgação/Polícia Civil

De acordo com informações da Polícia Civil, a mãe da bebê que foi encontrada morta dentro de uma lixeira na última quinta-feira (28) sabia que estaria cometendo homicídio.

Em trocas de mensagens com o ex e pai da menina, ela diz que a criança seria “mais uma boca para comer” e que não tinha condições de sustentá-la.

Nas respostas ele declara que a mulher matou a filha dele, ao que ela teria pedido para ele se livrar do corpo. De acordo com informações da Polícia, não está clara a participação do pai no crime, mas as mensagens evidenciam que ele tinha ciência.

O CASO
O casal foi preso em flagrante nesta quinta-feira (28) após abandonar o corpo da filha recém-nascida em uma lixeira. O caso aconteceu durante a noite anterior na cidade de Santos, litoral de São Paulo.

A criança tinha perfurações no pescoço e, na sexta-feira (29), a Polícia Civil afirmou que a bebê recém-nascida encontrada em uma lixeira na cidade de Santos, em São Paulo, morreu devido a um traumatismo craniano. Os agentes informaram que a menina foi jogada do sexto andar e caiu no depósito de lixo do prédio.

Leia também1 Bebê em lixeira morreu após ser jogado do 6º andar
2 Casal é preso após abandonar bebê recém-nascida em lixeira
3 Recém-nascido é encontrado em uma lixeira no Rio

Siga-nos nas nossas redes!
Telegram Entre e receba as notícias do dia Entrar no Grupo
O autor da mensagem, e não o Pleno.News, é o responsável pelo comentário.