Leia também:
X Pacheco quer programa robusto e permanente de renda mínima

Mãe confessa que esquartejou bebê encontrado por cão

Ramira Gomes da Silva tinha acusado a companheira de cometer o crime

Gabriela Doria - 25/05/2021 17h13 | atualizado em 25/05/2021 18h15

Ramira Gomes da Silva e o filho Brian Foto: Reprodução

O bebê de 4 meses encontrado esquartejado no quintal de casa por um cachorro da raça pit-bull, em Sorriso, no norte de Cuiabá, foi morto pela própria mãe.

Ramira Gomes da Silva, de 22 anos, confessou que matou Bryan da Silva Otoni asfixiado com um travesseiro e, em seguida, desmembrou a criança na cozinha de casa. A intenção era facilitar a ocultação do cadáver.

Em depoimento na segunda-feira (24), Ramira contou ao delegado que sufocou o filho enquanto ele dormia no carrinho de bebê. Ela disse que foi preciso pressionar o travesseiro duas vezes para fazer a criança parar de respirar.

Após matar Bryan, ela pegou o corpo da criança, colocou dentro da pia da cozinha e cortou os braços e as pernas, para facilitar a ocultação do cadáver. Ela afirmou que colocou os membros do filho em duas latas vazias de bebida láctea, embalou em sacos plásticos e jogou no lixo.

Ramira afirmou que colocou o restante do corpo do filho em um buraco que havia cavado no quintal e cobriu os restos mortais com um restante de terra que estava solta. Foi neste local que o cachorro farejou o corpo da criança, que já estava em estado avançado de decomposição.

Com a confissão, a Polícia Civil conseguiu concluir o inquérito e indiciou Ramira por homicídio qualificado e ocultação de cadáver. Ela será transferida para a Penitenciária Ana Maria do Couto May, em Cuiabá, no Mato Grosso.

Leia também1 Mãe de Nego do Borel é suspeita de agredir enteada de 8 anos
2 João de Deus é condenado por violação sexual. Penas já somam 64 anos
3 Laura Orlandi: Justiça confirma guarda da criança para o pai
4 Irmão de Sandra Sapatão é assessor de deputada do PSOL
5 Empresária é morta a pedradas dentro de funerária no DF

Siga-nos nas nossas redes!
WhatsApp
Entre e receba as notícias do dia
Entrar no Canal
Telegram Entre e receba as notícias do dia Entrar no Grupo
O autor da mensagem, e não o Pleno.News, é o responsável pelo comentário.