Leia também:
X Valdemar Costa Neto afirma que sala secreta “agora é aberta”

Mãe confessa que assassinou as próprias filhas, diz polícia

Caso aconteceu em Goiás

Pleno.News - 28/09/2022 13h43 | atualizado em 28/09/2022 13h59

Mãe confessa que envenenou, afogou e esfaqueou filhas, diz polícia (Imagem ilustrativa) Foto: Pixabay

Uma mulher, de 30 anos, teria confessado a policiais que matou duas filhas, em Edéia, Goiás. O delegado Daniel Moura disse que Izadora Alves de Faria contou que envenenou, afogou e depois deu facadas nas filhas. As informações são do G1.

– No local do crime haviam elementos que levavam a crer que ela agiu dessa forma. Havia um frasco de veneno para rato aberto e outro fechado, uma caixa d’água cheia com uma extensão [elétrica] ligada dentro, como se pretendesse eletrocutar – disse o delegado.

As vítimas eram Maria Alice, de 6 anos, e Lavínia, de 10. A mãe das meninas foi encontrada nesta terça-feira (27), horas após o crime.

Por apresentar sinais de tentativa de suicídio, Izadora precisou ser internada. Ela foi detida, mas está sob escolta em uma unidade de saúde do município.

A Polícia Científica ainda confirmará a causa da morte das crianças. Ainda não há informações sobre a motivação do crime.

O pai das meninas disse aos agentes da Polícia Militar que, na noite anterior ao crime, brigou com Izadora. Segundo relato do homem, a mulher teria ameaçado tirar a própria vida e matar as filhas.

– O pai falou que o relacionamento dos dois estava conturbado e ela precisava fazer tratamento psiquiátrico porque não estava bem – explicou o delegado.

O pai das vítimas encontrou as filhas mortas em um colchão, na garagem de casa.

Izadora deve ser ouvida pela polícia nos próximos dias. O delegado disse que ela deve responder por homicídio qualificado, com aumento de pena pelo fato de as vítimas serem menores de 14 anos e serem filhas dela podendo pegar até 100 anos de prisão.

Leia também1 Urna é preparada em sindicato e gera polêmica; TRE explica
2 Ipec no RJ: Cláudio Castro abre 13 pontos contra Marcelo Freixo
3 Entidade quer proibir mesários de utilizar a camisa da Seleção
4 Plano de doutrinar crianças na igreja é crime, dizem juristas
5 Aluno denuncia comício em faculdade com Fora Bolsonaro

Siga-nos nas nossas redes!
WhatsApp
Entre e receba as notícias do dia
Entrar no Canal
Telegram Entre e receba as notícias do dia Entrar no Grupo
O autor da mensagem, e não o Pleno.News, é o responsável pelo comentário.