Leia também:
X Mourão: ‘Jean Wyllys falou das ameaças de forma genérica’

Mãe festeja 1 ano do filho após ela ter sido baleada na cabeça

"Há um ano nós orávamos, hoje nós louvamos a Deus pelo milagre"

Natalia Lopes - 25/01/2019 16h34 | atualizado em 25/01/2019 17h04

Michelle Nascimento e Wallace Araújo com Antonio Foto: Thamiris Casquilho

Michelle Nascimento e Wallace Araújo estão em festa. Neste sábado (25), a família vai comemorar 1 ano de vida do filho Antonio Esdras. O pequeno nasceu prematuro após a mãe ser baleada em uma tentativa de assalto em Belford Roxo, no Rio de Janeiro.

Na abordagem, um dos bandidos atirou na cabeça de Michelle, que estava com oito meses de gravidez. Uma cesariana de emergência foi necessária e o impossível se tornou realidade. Depois de 23 dias internado, o bebê teve alta, sem sequelas.

– Os médicos chegaram a dizer que ele não iria melhorar. Mas o Wallace e eu sempre acreditamos em um milagre de Deus. E o que basta é termos a vida eterna – afirmou.

A família está em festa Foto: Thamiris Casquilho

A família fez um ensaio pré-festa com o tema Vila do Chaves e se divertiu muito. Wallace também comemorou o milagre.

– Há um ano nós orávamos pelo Antonio e pela Michelle, hoje nós louvamos a Deus pelo milagre.

O CASO
Em janeiro do ano passado, Michelle e Wallace sofreram um assalto. Dois homens armados os abordaram para levar o carro. Eles chegaram atirando e acabaram atingindo a passageira na cabeça. Ela estava grávida de oito meses.

– Estava a caminho do cartório com ela quando o carro que estava à nossa frente começou a se mover muito devagar. Achei até que era alguém que não sabia dirigir. Quando fui contornar, o homem que estava no banco do motorista já saiu do carro atirando. Outro, que estava no carona, também saiu e viu que minha mulher havia sido baleada. Ele começou a gritar: “Você matou ela! Você matou ela!”. Os dois voltaram para dentro do carro e fugiram – contou Wallace, que é corretor de imóveis.

Michelle foi submetida a uma cesariana às pressas. Mãe e bebê ficaram em estado grave de saúde durante alguns dias. Depois de uma semana, Michelle recebeu alta e, 23 dias depois do acidente, Antônio também deixou o hospital.

A família considerou o caso um milagre. O autor do disparo foi identificado e preso pela Polícia Civil do Rio de Janeiro.

Leia também1 Médico diz que câncer de Beto Barbosa desapareceu
2 Carlinhos Maia se emociona com música de Midian Lima
3 Luiza Possi anuncia gravidez do 1º filho: "Abençoada"

Siga-nos nas nossas redes!
WhatsApp
Entre e receba as notícias do dia
Entrar no Canal
Telegram Entre e receba as notícias do dia Entrar no Grupo
O autor da mensagem, e não o Pleno.News, é o responsável pelo comentário.