Leia também:
X Moraes prorroga por 90 dias o inquérito das milícias digitais

Madrasta vira ré e tem prisão preventiva decretada

Cíntia Mariano Dias Cabral é acusada de ter envenenado enteados

Pleno.News - 12/07/2022 20h33 | atualizado em 13/07/2022 14h48

Mulher acusada de envenenar enteados vira ré e tem prisão preventiva decretada Foto: Reprodução/Print de vídeo YouTube Domingo Espetacular RecordTV

Nesta terça-feira (12), o juiz Alexandre Abrahão Dias Teixeira, do 3º Tribunal do Júri, aceitou a denúncia do Ministério Público (MP) contra Cíntia Mariano Dias Cabral pelo homicídio da estudante Fernanda Carvalho Cabral e pela tentativa de homicídio do também estudante, Bruno Carvalho Cabral. Com a decisão, Cíntia, que era madrasta dos estudantes, se torna ré e teve a prisão preventiva decretada. As informações são do jornal Extra.

– A materialidade restou comprovada pelos laudos da vítima Fernanda, laudo de exame de material, laudo de exame de corpo de delito de lesão corporal e laudo de exame complementar de pesquisa indeterminada de substância tóxica em amostra biológica – destacou o magistrado.

Ainda segundo o juiz, a prisão de Cíntia “faz-se necessária ante a ótica concreta de lesão à garantia da ordem pública, especialmente avalizada quanto às testemunhas que serão futuramente ouvidas na presente relação processual e a repugnância causada na sociedade quando os presentes fatos vieram à tona.”

Cíntia é acusada de ter assassinado Fernanda Carvalho, de 22 anos, em março e, dois meses depois, tentar repetir a prática com o irmão dela, Bruno, de 16 anos. Os dois jovens eram filhos do então namorado de Cíntia, Adeilson Cabral. Por meio de seus advogados, a mulher nega que tenha cometido crime.

Leia também1 Prédio que pegou fogo no centro de São Paulo pode desabar
2 Policial militar reage a assalto, e criminoso acaba morrendo
3 Brasileiro agride comissária, e avião faz pouso não programado
4 Mãe que perdeu bebê após parto com anestesista: "É um monstro"
5 Anestesista mandou marido de outra vítima sair durante parto

Siga-nos nas nossas redes!
WhatsApp
Entre e receba as notícias do dia
Entrar no Canal
Telegram Entre e receba as notícias do dia Entrar no Grupo
O autor da mensagem, e não o Pleno.News, é o responsável pelo comentário.