Leia também:
X Plano de Saúde poderá cobrar franquia além da mensalidade

Lula tem passaporte e itens pessoais furtados em Curitiba

Documentos estavam em veículo que foi arrombado

Henrique Gimenes - 17/04/2018 21h18

Ex-presidente Lula teve pertences furtados Foto: EFE/Sebastião Moreira

A presidente do PT, senadora Gleisi Hoffmann, informou que o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva teve alguns objetos pessoais furtados na madrugada desta terça-feira (17) em Curitiba. De acordo com a parlamentar, foram levados o passaportes, algumas roupas e o talão de cheques de Lula, que se encontra preso na Superintendência da Polícia Federal (PF).

Gleisi Hoffmann informou que os objetos estavam dentro do carro de um assessor do ex-presidente. O veículo, que foi arrombado, pertencia a Edson Antônio Moura Pinto, responsável pela compra de dois pedalinhos para o sítio de Atibaia, investigado pela operação Lava Jato para saber se o dono do imóvel é o petista. Além dos documentos, foram levados ainda roupas de cama e cartas de eleitores.

Segundo a Polícia Civil do Paraná, o assessor teria deixado o carro estacionado e notou que o veículo fora arrombado ao retornar. Além de documentos, foram levados ainda um frigobar e um celular. O órgão, no entanto, não confirmou se o que foi levado pertencia a Lula.

Leia também1 Pichadores de monumento em SP terão que pagar multa
2 Explosão em posto de gasolina deixa ao menos cinco feridos

Siga-nos nas nossas redes!
Telegram Entre e receba as notícias do dia Entrar no Grupo
O autor da mensagem, e não o Pleno.News, é o responsável pelo comentário.