Leia também:
X Menina de 10 anos engasga e morre após engolir pirulito

Lucas Lucco elogia polícia por resgatar cães de rinha

Artista disse que vai lançar uma linha de camisas e destinar os recursos com a venda para o tratamento dos animais

Henrique Gimenes - 17/12/2019 18h05 | atualizado em 17/12/2019 18h07

Lucas Lucco Foto: Reprodução

Nesta terça-feira (17), o cantor Lucas Lucco utilizou suas redes sociais para falar sobre os cachorros resgatados de uma rinha de cães em Mairiporã, São Paulo, no fim de semana. O artista parabenizou o trabalha da Polícia e disse que vai lançar camisas para ajudar no tratamento dos animais.

A ação da polícia aconteceu na noite de sábado (14) e resultou no resgate de 17 animais da raça pitbull. No local, 41 pessoas foram presas. Lucco chamou os participantes da rinha de desequilibrados.

– 41 seres “humanos” desequilibrados chamam de entretenimento colocar 33 pitbulls para brigar até a morte em Mairiporã, São Paulo. Muitos destes cães estão em situação muito grave. Alguns muito machucados e desnutridos. A Luisa Mell e a ONG Pits Ales estão cuidando do tratamento necessário e isso custa muito dinheiro – explicou.

O cantor disse que pretende confeccionar camisas para arrecadar dinheiro que será destinado ao tratamento dos animais.

– Nos próximos dias vou confeccionar camisetas para venda com valor totalmente revertido para esta causa. Espero que vocês me ajudem comprando alguma peça! Logo volto com mais informações.

Ele também pediu apoio a um abaixo-assinado para que o veterinário presente na rinha perca o direito de exercer sua profissão.

– Parabéns Polícia Civil de São Paulo Polícia Civil do Paraná pelo trabalho. No stories vou deixar uma petição pra que o “veterinário” responsável pela rinha perca seu direito de exercer a profissão (já que foi solto). É só arrastar pra cima e assinar – apontou.

Leia também1 Justiça mantém preso um dos 41 detidos em rinha de cães
2 Menina de 10 anos engasga e morre após engolir pirulito

Siga-nos nas nossas redes!
WhatsApp
Entre e receba as notícias do dia
Entrar no Canal
Telegram Entre e receba as notícias do dia Entrar no Grupo
O autor da mensagem, e não o Pleno.News, é o responsável pelo comentário.