Loja se manifesta após barraco por traição envolvendo funcionária
Caso aconteceu em Manaus
Pleno.News - 10/02/2023 16h00 | atualizado em 10/02/2023 16h42
![](https://static.cdn.pleno.news/2023/02/Screenshot-2023-02-10T110418.503.png)
Nesta sexta-feira (10), a rede Bemol usou as redes sociais para comentar a exposição de um caso extraconjugal envolvendo uma atendente de loja. Nas redes sociais, vários usuários fizeram piada sobre o episódio.
A loja se manifestou após uma mulher ter brigado com uma colaboradora que teria dado em cima do marido dela. A esposa levou prints que mostram que a traição teve início no local.
A Bemol destacou que várias colaboradoras ficaram “desconfortáveis” diante dos comentários feitos sobre quem trabalha na loja. Vários memes apontaram que esposas não deixariam mais seus maridos irem ao estabelecimento.
– Nos dois últimos dias fomos surpreendidos com postagens humorísticas envolvendo a Bemol. A cultura amazônica é singular e o senso de humor do nosso povo é único; nossa participação nesta cultura muito nos orgulha. Entretanto, a despeito do tom geral de bom humor, ocorreram incidentes que deixaram diversas colaboradoras da Bemol desconfortáveis – algumas pessoas e comentários passaram dos limites. Gostaríamos então de pedir respeito, um princípio histórico também da nossa sociedade. A homens e mulheres que presenciem esses momentos, que sejam aliados e não apenas espectadores. Esperamos que essa delicada situação traga também aprendizado e apoio às mulheres – destacou a diretoria.
ENTENDA O CASO
Uma mulher descobriu que seu companheiro estava tendo um caso com uma atendente de uma loja de eletrodomésticos, em Manaus, Amazonas. Ela decidiu ir até o trabalho da suposta amante e expor prints de conversas do WhatsApp. As informações são do G1.
Um vídeo do episódio viralizou nas redes sociais, na quarta-feira (8). Na gravação, é possível ver a mulher traída gritando na loja, afirmando que a funcionária se encontrou com o marido dela durante o expediente de trabalho.
– Deixa o marido dos outros em paz. Vai trabalhar. Em horário de trabalho, a gente não fica dando em cima do marido dos outros. Quem é o gerente aqui? Cuidado com o teu marido! Isso daí é uma prostituta (…). Tenho todas as fotos dessa prostituta. (…) Tá aqui as fotos (sic), eu tenho como provar… em horário de expediente… Eu aqui dentro dessa loja e essa vagabunda lá no banheiro com o meu marido – falou.
Funcionários e outras pessoas se aproximaram para retirar a mulher traída do local.
ESPOSA SE PRONUNCIA
Aline Siqueira, a mulher que aparece brigando com uma atendente que teria se relacionado com seu companheiro, se manifestou sobre o caso. No Instagram, ela explicou o ocorrido e contou que expulsou o marido de casa.
– Fomos comprar o material escolar com a família toda e ela fez o nosso atendimento. Conversou comigo e ela agradou o meu filho, ela falou que a minha família era linda. Cara, que nojo! Com menino pequeno, eu não consegui terminar de fazer as minhas compras […] e tive que voltar na loja por uma segunda vez, juntamente com a família de novo. E lá estava ela e fez o nosso atendimento de novo. No momento que eu virei as costas, ela passou o número dela.
A esposa traída disse que seu esposo fracassou e não pensou na família.
– Ele foi um fracassado. Ele fracassou como homem porque ele não teve coragem de terminar comigo, não teve coragem e não foi homem suficiente. Ele foi um fracassado como marido. E ele fracassou como pai, porque ele não pensou em ninguém, ele não pensou no filho, ele não pensou em mim, ele não pensou em família.
Ela quase chorou durante a gravação e falou em recomeçar.
– Tudo o que eu quero, é recomeçar. (…) Esse tipo de relacionamento ele não começa só assim não, ele vai te minando, ele vai tirando sua autoestima, ele vai tirando sua razão de viver e vai minando tudo que há de bom em você, foi isso que aconteceu comigo.
Aline contou ainda que o ex-marido a deixou com R$ 0,89 centavos na conta.
Ver essa foto no Instagram