Leia também:
X Ex-presidente Michel Temer sai da prisão

Locutor da Rádio Melodia tem “recuperação incrível”

Gustavo de Moraes passou por uma cirurgia nesta terça-feira

Jade Nunes - 15/05/2019 13h50

O locutor Gustavo de Moraes, da Rádio Melodia FM, se recupera bem da cirurgia a qual foi submetido, segundo a irmã dele Rosana de Moraes contou ao Pleno.News.

– Ele está ótimo. Recuperação incrível. A equipe médica mesmo comentou comigo que ele está além do previsto da recuperação. Ele fez a cirurgia ontem (terça-feira). Agora ele tem que aguardar a cicatrização para poder fazer o implante ocular – relatou Rosana.

A Rádio Melodia divulgou o boletim médico de Gustavo. No documento, os médicos afirmam que “Gustavo de Moraes continua internado na CTI do Hospital Moacyr do Carmo e encontra-se clinicamente estável”. A operação foi feita com o objetivo de “reconstruir o esqueleto da órbita e remover tecido inviáveis”. Como explicou a irmã dele, após essa etapa será feito o implante ocular.

O radialista foi baleado no dia 2 de maio durante um assalto. Ele foi atingido no olho esquerdo e acabou perdendo a visão desse lado. Outra bala foi parar no abdome, mas o projétil não foi retirado para preservar os órgãos.

Leia também1 Identificado suspeito de atirar em locutor da Rádio Melodia
2 Locutor da Melodia FM segue em boa recuperação, diz irmã
3 Locutor da Rádio Melodia perde a visão do olho esquerdo

Siga-nos nas nossas redes!
WhatsApp
Entre e receba as notícias do dia
Entrar no Canal
Telegram Entre e receba as notícias do dia Entrar no Grupo
O autor da mensagem, e não o Pleno.News, é o responsável pelo comentário.