Leia também:
X Justiça autoriza que Michel Temer fique preso em SP

Locutor da Melodia FM segue em boa recuperação, diz irmã

Gustavo de Moraes foi baleado em assalto no Rio de Janeiro

Rafael Ramos - 09/05/2019 17h35 | atualizado em 09/05/2019 17h53

Gustavo segue internado, mas se recupera bem Foto: Arquivo Pessoal

O radialista Gustavo de Moraes segue internado no Hospital Municipal Moacyr do Carmo, em Duque de Caxias, na Baixada Fluminense. O locutor da Rádio Melodia foi baleado em um assalto no dia 2 de maio. Os disparos atingiram o abdômen e o olho esquerdo de Gustavo.

Ele permanece no CTI e tem apresentado uma boa recuperação na cirurgia do abdômen. A próxima cirurgia será para colocar uma prótese no lugar do olho atingido.

– Estamos aliviados e gostaríamos que ele saísse logo do CTI. Os médicos acharam melhor deixar a bala no abdômen porque o local não terá interferência. Já o oftalmologista está aguardando a cicatrização para evitar problemas durante a cirurgia – disse Rosana, irmã do locutor, ao Pleno.News.

Gustavo (à direita) ao lado dos irmãos Leonardo, Rosana e Laércio Foto: Arquivo Pessoal

Rosana de Moraes ainda lembrou os momentos em que ficou sem informação do irmão no dia do assalto. Foi um verdadeiro desgaste por não ter notícias, mas todos sentiram um alívio quando Gustavo finalmente foi encontrado no hospital.

– Foi muito ruim. Deram falta dele em casa. Estavam tentando ligar para o telefone dele e não conseguiam. A gente achava que qualquer coisa poderia ter acontecido. Um amigo do meu irmão, que mora no Rio, identificou o Gustavo e um ouvinte garantiu que ele pegou o ônibus na Barra da Tijuca. A viação confirmou que ele foi baleado. A gente foi pegando as informações aos pouquinhos e agora a gente aguarda que ele saia da UTI logo.

A irmã de Gustavo ainda agradeceu o carinho das pessoas, que pedem para visitá-lo. Ela pede que as pessoas entendam, porque não condições do hospital liberar a entrada para muitas pessoas.

Leia também1 Locutor da Rádio Melodia perde a visão do olho esquerdo
2 Rio: Homem dá entrada em hospital com explosivo
3 RJ pode ter primeiro caso de morte por gripe H1N1 do ano

Siga-nos nas nossas redes!
WhatsApp
Entre e receba as notícias do dia
Entrar no Canal
Telegram Entre e receba as notícias do dia Entrar no Grupo
O autor da mensagem, e não o Pleno.News, é o responsável pelo comentário.