Linhares: George Alves chora durante terceira audiência
A esposa dele, Juliana Salles, não compareceu ao local, como havia sido pedido
Jade Nunes - 28/11/2018 10h48

Georgeval Alves Gonçalves, acusado de abusar e matar o filho e o enteado carbonizados, chorou durante a audiência sobre o crime que aconteceu nesta terça-feira (27), em Linhares, no Espírito Santo, segundo o Gazeta Online.
Tanto Georgeval, que também é conhecido como George, quanto Juliana Salles, esposa dele e acusada pela morte das crianças, foram requisitados para comparecerem à audiência. Mas apenas ele foi ao local. Juliana está presa no Presídio de Teófilo Otoni, em Minas Gerais, desde o último dia 14.
Anteriormente, foi divulgado que 15 testemunhas seriam ouvidas neste terceira audiência. Mas apenas 10 delas deram seus depoimentos. As outras cinco foram dispensadas.
O CASO
George Alves é acusado de molestar, agredir e matar o enteado Kauã, de 6 anos, e o filho Joaquim, de 3, em um incêndio. Já Juliana é acusada de ter conhecimento sobre os abusos e acobertar o crime.
Ele está preso no Centro de Detenção Provisória de Viana II, na Grande Vitória, desde o dia 28 de abril. Juliana está detida no Presídio de Teófilo Otoni desde o último dia 14.
Leia também1 Witzel viajará a Israel para conhecer drones militares
2 Igreja de Marco Feliciano lamenta suicídio de pastor
3 Perdigão é acusada de racismo em comercial de Natal