Leia também:
X Confira como foi o último ensaio da posse presidencial

Líderes evangélicos se reúnem com premiê de Israel

Encontro aconteceu em um hotel de Copacabana, Rio de Janeiro

Camille Dornelles - 30/12/2018 16h13 | atualizado em 02/01/2019 15h02

O primeiro-ministro de Israel, Benjamin Netanyahu, se reuniu com diversos líderes religiosos neste domingo (30). Em um evento no hotel Hilton em Copacabana, Rio de Janeiro, ele falou da aproximação de judeus de Israel com os cristãos.

– Não temos melhores amigos no mundo do que o Brasil e os cristãos brasileiros não têm melhor amigo no mundo do que Jerusalém. Se você é um cristão no Oriente Médio, só há um lugar no qual você estará seguro, que é o Estado de Israel – declarou.

Ele também falou sobre a mudança da embaixada brasileira de Tel Aviv para Jerusalém.

– Bolsonaro me disse que era questão de “quando, não de se” ele vai transferir a embaixada para Jerusalém – contou.

LÍDERES PRESENTES
Os pastores Silas Malafaia, bispa Sônia, apóstolo Estevam, bispa Fernanda estavam entre os convidados. Os políticos eleitos Wilson Witzel, futuro governador do Rio de Janeiro, e Joice Hasselmann, futura deputada federal, também participaram do encontro.

A deputada eleita publicou algumas imagens do encontro em suas redes sociais e afirmou que trocou algumas palavras com o premiê.

– Depois do evento no Rio com a Comunidade Judaica e o primeiro-ministro de Israel, uma pausa para uma conversa olho no olho com Benjamin Netanyahu! Falamos de parcerias entre os países, do amor que temos por Israel e ele, gentil como sempre, me parabenizou pelo número de votos que fiz no Brasil. Um lorde! Faremos grandes coisas juntos! – relatou.

O cantor Marcelo Aguiar Hernandes também esteve presente e registrou o aperto de mãos entre Netanyahu e o prefeito da cidade, Marcelo Crivella. O israelense arriscou uma saudação em português.

View this post on Instagram

Hoje no Rio de Janeiro acompanhando nosso Pai @apostoloestevam @bispasonia @fernandahernandesoficial no encontro com Primeiro Ministro @b.netanyahu palavra profética se cumprindo!

A post shared by Marcelo Aguiar (@marceloaguiarhernandes) on

 

Leia também1 Premiê de Israel aproveita folga para ir à praia no Rio
2 "Israel é a Terra Prometida e Brasil é a terra da promessa"
3 Bolsonaro e Netanyahu visitam sinagoga no Rio

Siga-nos nas nossas redes!
WhatsApp
Entre e receba as notícias do dia
Entrar no Canal
Telegram Entre e receba as notícias do dia Entrar no Grupo
O autor da mensagem, e não o Pleno.News, é o responsável pelo comentário.