Líder do PSL de Belford Roxo sofre atentado a tiros
Júnior Cruz é pré-candidato à prefeitura do município
Pleno.News - 02/12/2019 14h39
Neste domingo (1º), o presidente do PSL de Belford Roxo (RJ), Júnior Cruz, sofreu um atentado a tiros quando passava pela Avenida Brasil, na altura do bairro de Acari. Ele estava junto com a esposa e um amigo no carro. Todos os três são policiais militares.
Segundo Cruz, que é candidato à prefeitura de Belford Roxo, o seu carro foi fechado por um Chevrolet Onix prata. Três homens saíram atirando do veículo.
– Eles fecharam a gente e desceram do carro em que estavam, um com fuzil e os outros dois com pistolas. Na hora que saíram, minha esposa se ligou e começou a atirar. O pau quebrou, com muitos tiros – disse o pré-candidato.
De acordo com o líder do PSL, que também é assessor do deputado estadual Anderson Moraes (PSL-RJ), os homens fugiram logo depois dos disparos. Ninguém ficou ferido.
– A parte externa do carro está toda furada e há vários estilhaços de projéteis dentro dele. Juntando os tiros dados de dentro e de fora do veículo, devem ter sido disparadas umas 30 balas – informou Júnior Cruz.
LEIA TAMBÉM+ Bolsonaro diz que pretende aumentar isenções do IRPF
+ Por taxação do aço, Bolsonaro diz que deve ligar para Trump
+ "Com Moro de vice, Bolsonaro ganha no 1° turno", diz Ramos

Clique para receber notícias