Léo Moura diz “não compactuar” com o comportamento da irmã
Em suas redes sociais, ex-atleta afirmou que "se errou, que pague pelos erros e não cometa novamente"
Henrique Gimenes - 05/09/2022 16h57 | atualizado em 05/09/2022 18h35
Nesta segunda-feira (5), o ex-jogador de futebol Léo Moura utilizou as redes sociais para explicar que não compactua com os problemas de sua irmã, Lívia da Silva Moura. O ex-atleta afirmou que sua família ficou triste com as notícias recentes, mas apontou que, se ela “errou, que pague pelos erros e não cometa novamente”.
Lívia Moura está foragida acusada de estelionato na venda de ingressos do Rock in Rio. De acordo com o Ministério Público do Rio de Janeiro (MPRJ), ela teria vendido ingressos fraudados, e o prejuízo pode superar os R$ 300 mil. Somente uma das vítimas transferiu R$ 20,8 mil via Pix para a conta da acusada.
A denúncia aponta que as negociações eram feitas por meio de um aplicativo de troca de mensagens. Após a efetuação do pagamento, Lívia desaparecia e deixava de responder os chats ou atender ligações.
Ao comentar a situação, Léo Moura disse que ele e a família ficarão “sempre do lado que é certo”.
– Bom dia! Primeiramente agradeço aos amigos pelas mensagens de apoio e carinho comigo!! Só quero deixar claro, novamente, que os problemas da minha irmã são absolutamente dela, infelizmente para a tristeza da família. Não me envolvo e nem compactuo com isso. Se errou, que pague pelos erros e não cometa novamente. Tenho minha família e um nome que zelo por muitos anos. Estamos tristes, pelo acontecido porque somos humanos, mas estamos e ficaremos sempre do lado que é certo! Um abraço a todos e boa semana – escreveu.
Leia também1 Governo acionará AGU para defender piso da enfermagem
2 Campanha de Bolsonaro tenta manter Michelle em propaganda
3 Ciro Gomes se opõe à linguagem neutra: "Tenha santa paciência"
4 Quem é a conservadora eleita nova premiê do Reino Unido
5 7 de Setembro: Governo convoca a Força Nacional de Segurança