Leia também:
X Flávio Bolsonaro e Marcelo Freixo batem boca no Twitter

Laudo revela causa de acidente que matou pastor

Carro de jovem sem habilitação provocou a morte da família de evangélicos

Ana Luiza Menezes - 08/11/2018 21h52 | atualizado em 09/11/2018 09h22

Pastor, sua esposa e o filho mais velho morreram no acidente Foto: Arquivo Pessoal

Um laudo revelado pela Polícia Civil de Araguari, em Minas Gerais, informou as causas do acidente que resultou na morte de três integrantes de uma família. Apesar de a tragédia ter acontecido em outubro, novas informações foram divulgadas na quarta-feira (7).

Em entrevista a uma emissora de TV local, o delegado Rodrigo Luis Fiorine, explicou que a dinâmica do acidente foi esclarecida durante a investigação. Segundo ele, um carro com três jovens, que seguia de Araguari para Uberlândia foi o responsável pelo acidente que custou a vida dos integrantes da família de um pastor de São Paulo. O motorista que provocou o acidente é uma jovem de 21 anos que não tem Carteira Nacional de Habilitação (CNH).

O inquérito sobre a morte da família de Campinas foi concluído nesta quinta-feira. Fiorine informou que a motorista responsável será indiciada por três homicídios qualificados.

As vítimas do triste episódio foram Alessandro Monare, de 37 anos, Belkis da Silva Miguel Monare, 35, e Samuel da Silva Miguel Monare, 8. O chefe da família, Alessandro, era pastor da Igreja Batista Vista Alegre, em Campinas, há seis anos. Apenas o filho mais novo, de 6 anos, sobreviveu e foi visto na rodovia BR-050 pedindo ajuda.

A família evangélica estava na estrada voltando de uma viagem de Caldas Novas, em Goiás. No laudo, o médico legista apontou que Samuel morreu na hora do acidente. Já os pais sobreviveram por mais tempo. Alessandro pode ter morrido na tarde da colisão e a mãe, Belkis, um dia depois.

 

Leia também1 Pastor e parte de sua família morrem em acidente de carro
2 Caso Daniel: Mais suspeitos se apresentam à polícia
3 Mulher de piloto achado após três dias agradece a Deus

Siga-nos nas nossas redes!
WhatsApp
Entre e receba as notícias do dia
Entrar no Canal
Telegram Entre e receba as notícias do dia Entrar no Grupo
O autor da mensagem, e não o Pleno.News, é o responsável pelo comentário.