Leia também:
X Silas questiona Globo ‘ignorar’ motociata: “Jornalismo cretino!”

Laudo da perícia aponta que morte de MC Kevin foi acidente

Não há indícios de "brigas" ou "ações violentas" na suíte onde o cantor estava

Thamirys Andrade - 23/05/2021 18h30

MC Kevin caiu do quinto andar de hotel na Barra da Tijuca Foto: Reprodução

A perícia do Instituto de Criminalística Carlos Éboli concluiu que a queda de MC Kevin do quinto andar de hotel no Rio de Janeiro no domingo (16) “teve como causa aparente um acidente”.

De acordo com o laudo, não há indícios de “brigas” ou “ações violentas” na suíte onde o cantor se encontrava junto do amigo, MC VK, e a garota propaganda Bianca Dominguez.

O documento assinado pelo perito Luiz Alberto Moreira Coelho diz ainda que, antes de se chocar contra o chão, MC Kevin bateu na laje da cobertura da área do bar e na parte superior do guarda corpo da área da piscina. Foram encontradas também ranhuras na grade de proteção da varanda de onde Kevin caiu.

O resultado da prova técnica pode corroborar com a versão das testemunhas, MC VK e Bianca. Os dois contam que estavam em um quiosque horas antes com Kevin, e foram até a suíte em seguida a fim de ter relações sexuais contratadas pelo valor de R$ 2 mil.

Ambos contam que Kevin deu indícios de estar com medo de ser flagrado pela noiva, Deolane Bezerra, que se encontrava no mesmo hotel. O cantor teria, então, tentado pular para a sacada de baixo, mas perdeu o equilíbrio e caiu de uma altura de 15 metros.

O laudo do IML diz que Kevin sofreu 13 fraturas nas costelas, nariz, maxilar e mandíbula, e teve hemorragia na cabeça, perfuração no pulmão e rompimento do fígado.

A Polícia aguarda o resultado da perícia dos celulares, do exame toxicológico e das imagens das câmeras de segurança. Caberá as autoridades decidirem se alguém será indiciado pela morte do artista.

Leia também1 MC VK após morte de MC Kevin: "Estou sendo massacrado"
2 Pai diz que morte de MC Kevin foi fruto de uma "emboscada"
3 MC Kevin respondia por quatro crimes no estado de São Paulo
4 A assessor, MC Kevin dizia que morreria antes dos 25 anos
5 Necropsia aponta que MC Kevin sofreu 13 fraturas após queda

Siga-nos nas nossas redes!
WhatsApp
Entre e receba as notícias do dia
Entrar no Canal
Telegram Entre e receba as notícias do dia Entrar no Grupo
O autor da mensagem, e não o Pleno.News, é o responsável pelo comentário.