Leia também:
X Davi Alcolumbre será testado para o novo coronavírus

Lanchonete viraliza após criar hambúrguer de coxinha

Novidade aumentou o número de vendas na Mimi Pink Doceria e Burgers

Ana Luiza Menezes - 12/03/2020 18h10 | atualizado em 12/03/2020 18h13

Lanchonete cria hambúrguer de coxinha Foto: Reprodução

Em Sorocaba, interior de São Paulo, uma lanchonete ganhou destaque nas redes sociais após anunciar a venda de um hambúrguer de coxinha. A novidade foi criada pela Mimi Pink Doceria e Burgers, que viralizou e também ganhou a atenção de programas de TV e jornais.

O dono da lanchonete, Estevão Milani, disse ao UOL que testou vários ingredientes junto com sua esposa, Mirieli Milani.

– Não é tudo que harmoniza, que vai bem com os ingredientes da coxinha, por isso, demorou um pouco para chegar à combinação ideal – relatou.

O sucesso foi resultado de uma boa divulgação feita na cidade e também na internet. Pessoas de outros estados chegaram a entrar em contato para ter informações sobre o hambúrguer de coxinha, batizado de Dólar Burger.

– Virou uma loucura, muita gente contou que saiu de outra cidade para vir até a lanchonete em Sorocaba para experimentar a novidade. Existem várias receitas de coxinha com esse ou aquele incremento, mas desse jeito, com esses ingredientes, foi idealizado aqui em Sorocaba, que tem um povo apaixonado por coxinha – disse.

Em vez do tradicional pão de hambúrguer, os criadores usaram a massa de coxinha na base. O recheio leva carne de hambúrguer artesanal, catupiry, cheddar, tomate e molho. O topo da iguaria vem com uma coxinha de frango com catupiry.

A novidade custa RS 30,00 e ajudou a alavancar as vendas. Antes, eram vendidos cerca de 20 lanches por noite. Mas após o Dólar Burguer, Estevão chegou a experimentar 200 vendas por noite.

Leia também1 Morcegos seguem "em alta" na Indonésia apesar de epidemia
2 Aplicativo dá 50% de desconto na conta de restaurantes
3 Cantora tem intoxicação por dieta rica em frutos do mar

Siga-nos nas nossas redes!
WhatsApp
Entre e receba as notícias do dia
Entrar no Canal
Telegram Entre e receba as notícias do dia Entrar no Grupo
O autor da mensagem, e não o Pleno.News, é o responsável pelo comentário.