Leia também:
X Defesa de Lula recorre ao STF para evitar transferência

Lanchonete ‘cria’ sanduíche de papelão e ironiza veganos

Hamburgueria fez uma publicação criticando pessoas que não comem derivados animais

Camille Dornelles - 07/08/2019 15h30

Uma hamburgueria da cidade de Sorocaba, em São Paulo, polemizou na última semana ao “oferecer” um sanduíche de papelão para clientes veganos. A empresa afirmou, ironicamente, que “só assim para agradar” o paladar exigente de quem não come derivados de carne.

Em uma publicação nas redes sociais (que foi apagada posteriormente), a Tex Burg afirmou que os donos ficaram indignados depois que um cliente pediu para “lavar a chapa, as mãos e tirar todos os utensílios que tiveram contato com a carne”.

Pouco depois a publicação viralizou e a marca foi alvo de diversas críticas. Ela então apagou a publicação e fez outra no lugar, nesta segunda-feira (5).

Hamburgueria critica veganos Foto: Reprodução

– Gostaria de pedir desculpas. Não queríamos criar esse caminho contra as pessoas que possuem algum tipo de alergia alimentar ou intolerância à lactose. Mas você, vegano sem caráter, que usa droga, que abraça um cachorrinho na rua mas não dá uma alface pra um morador de rua, você que ama o elefantinho africano e bate na mãe pra ir na rave se drogar, que já teve mais parceiros sexuais que nem sabe de quem pegou a herpes… Para você que veio a desejar que fôssemos à falência, queremos você longe do nosso restaurante – declarou.

Leia também1 Xuxa diz ter medo de fazer procedimentos estéticos
2 Empresa cria carne de frango sem matar nenhum animal
3 Saiba a diferença entre os cosméticos naturais

Siga-nos nas nossas redes!
WhatsApp
Entre e receba as notícias do dia
Entrar no Canal
Telegram Entre e receba as notícias do dia Entrar no Grupo
O autor da mensagem, e não o Pleno.News, é o responsável pelo comentário.