Ladrões tentam roubar clínica e acabam presos por PM à paisana
Ação foi flagrada pelas câmeras de segurança do estabelecimento
Pierre Borges - 12/11/2021 12h07 | atualizado em 12/11/2021 12h19

Nesta quinta-feira (11), dois homens tentaram assaltar uma clínica odontológica em Ceilândia, no Distrito Federal. No entanto, o que os criminosos não sabiam é que o paciente que estava sendo atendido era um policial militar (PM).
A ação foi flagrada pelas câmeras de segurança do estabelecimento, que registraram o momento em que os assaltantes, portando facas, entraram na sala em que o policial estava sendo atendido. Os homens haviam rendido os profissionais e pacientes da clínica e os levaram diretamente até o local em que o PM estava.
Ao notar a movimentação suspeita, o militar deitou no chão, mas entrou em batalha corporal com um dos assaltantes no momento em que foi abordado até conseguir desarmá-lo. Durante a confusão, as pessoas que estavam sendo rendidas fugiram da sala, bem como o segundo criminoso, que tentou atacar o policial na sequência, mas acabou baleado no braço.
A Polícia Militar do DF informou que um dos assaltantes foi socorrido e levado para o Hospital Regional de Ceilândia, já o outro homem foi preso em flagrante.
Veja o vídeo:
Policial não pode nem ir no dentista sem correr riscos, nunca sossega, não baixa a guarda, não relaxa, e isso traz uma carga emocional difícil de carregar que explode em episódios de violência e suicídio. Qual seria a manchete se ele mata os dois jovens cheios de sonhos?😤 @folha pic.twitter.com/hs3fe1FN5i
— nerdCop # BandidoBomNaoExiste (@NerdCopp) November 12, 2021
Leia também1 Líder do Partido Comunista do Vietnã come bife banhado a ouro
2 Trans abordado ao usar banheiro feminino será indenizado
3 Maiara e Maraisa emocionam em culto de ação de graças
4 Neymar pede sigilo em processo movido contra Zélia Duncan
5 Moraes pede vista, e julgamento sobre defensorias é suspenso