Leia também:
X Bolsonaro diz que prioridades iniciais são saúde e habitação

Kemilly Santos tem casa invadida e celulares furtados

Apesar da perda, cantora agradeceu por sua família estar na igreja durante o ocorrido

Rafael Ramos - 11/02/2019 10h50 | atualizado em 11/02/2019 12h45

Casa de Kemilly Santos é invadida Foto: Reprodução

A cantora Kemilly Santos, conhecida pelo sucesso Fica Tranquilo, teve sua casa, no Espírito Santo, assaltada na noite deste domingo (10). Cumprindo uma agenda de compromissos em Natal, no Rio Grande do Norte, Kemilly recebeu uma ligação do pai comunicando o ocorrido. No Stories, ela relatou que alguns celulares foram furtados contendo composições ainda inéditas.

– Acabo de ter a casa roubada, peço aos santos que orem por nós. Crendo que amanhã o dia mau passou, pois a promessa é bem maior. Que Deus dê sabedoria a nosso governante, pois chegamos a um nível em que ou nos precavemos e nos asseguramos ou seremos eternamente lesados.

Apesar de lamentar a perda dos celulares, Kemilly aproveitou para deixar uma mensagem de conforto aos seus seguidores através de uma transmissão ao vivo pelo Instagram. A cantora aproveitou para tranquilizar as pessoas e agradeceu a Deus por seus pais estarem no culto na hora do assalto.

– Está tudo bem. Estão todos vivos. Eles podem roubar os bens, mas não roubam aquilo que está dentro de nós, que é a graça e a confiança no Deus que nós servimos. Fica tranquilo porque Deus vai virar esse jogo, porque a promessa é maior que essa momentânea dor – declarou.

Leia também1 Guilherme de Sá se despede do Rosa de Saron em São Paulo
2 Conheça a canção que venceu a categoria gospel do Grammy
3 Celebrai Festival emociona público cristão do ES

Siga-nos nas nossas redes!
WhatsApp
Entre e receba as notícias do dia
Entrar no Canal
Telegram Entre e receba as notícias do dia Entrar no Grupo
O autor da mensagem, e não o Pleno.News, é o responsável pelo comentário.