Leia também:
X STJ anula pena de 145 anos de operador financeiro do PSDB

Karol Eller presta depoimento no Rio após sofrer agressão

Youtuber foi agredida no último domingo em quiosque na Zona Oeste da capital fluminense

Paulo Moura - 18/12/2019 08h50 | atualizado em 18/12/2019 09h11

A ativista e youtuber Karol Eller, prestou depoimento no fim da tarde desta terça-feira (17), à 16ª Delegacia de Polícia na Barra da Tijuca, Zona Oeste do Rio de Janeiro, em razão das agressões que sofreu no fim da tarde do último domingo (15), em um quiosque, também na Barra. Segundo amigos de Karol, ela teria sido vítima de um ataque homofóbico, já que estava junto da namorada quando foi agredida.

Além da youtuber e da namorada, também prestaram depoimentos nesta terça o agressor e um casal de amigos. A informação sobre a agressão foi divulgada inicialmente pelo colunista Leo Dias, do Jornal de Brasília.

Pelas redes sociais, amigos da influenciadora se manifestaram em revolta contra o ato violento, Um deles, o deputado federal Eduardo Bolsonaro (PSL-SP), afirmou que o agressor teria pesada prisão caso os projetos da direita fossem aprovados.

– Deixo aqui minha solidariedade a Karol Eller. As fotos são bizarras! Lésbica e apoiadora do Presidente Bolsonaro, ela já superou muitas situações difíceis, oro pra que logo se recupere. Pela direita, o agressor teria pesada prisão. Será que a esquerda apóia tal medida? – escreveu.

O policial militar e youtuber Gabriel Monteiro também se posicionou sobre o caso e manifestou o seu apoio por Karol.

– Muitos policiais me mandaram a foto dele. Homossexual não é para ser agredido, não é para ser humilhado. Isso machuca, é muito doloroso. Quem conhece a Karol sabe a menina pura e boa de coração que ela é – disse.

Leia também1 PM expõe identidade de quem agrediu a youtuber Karol Eller
2 Karol Eller diz que agressão brutal "machucou a alma"
3 Eduardo Bolsonaro se solidariza com Karol Eller

Siga-nos nas nossas redes!
WhatsApp
Entre e receba as notícias do dia
Entrar no Canal
Telegram Entre e receba as notícias do dia Entrar no Grupo
O autor da mensagem, e não o Pleno.News, é o responsável pelo comentário.