Leia também:
X Bia diz que Doria colocaria o Brasil no patamar que merece

Jovem que teve rosto tatuado por ex: “Me matou por dentro”

Thayane Caldas conta ter sido sequestrada e torturada pelo ex-parceiro, Gabriel Coelho

Thamirys Andrade - 23/05/2022 16h09 | atualizado em 23/05/2022 16h40

Thayane Caldas Foto: Reprodução / TV Vanguarda

A jovem de 18 anos que teve o rosto tatuado com o nome do ex-namorado conta que foi sequestrada, agredida, amarrada e mantida em cárcere privado por ele. De acordo com Thayane Caldas, Gabriel Coelho não aceitava o fim da relação e fez a tatuagem como uma forma de marcá-la e dizer que ela era “propriedade dele”.

– Quando eu olhei, não era mais eu, não sou eu com isso aqui. Para mim, ele me matou por dentro, acabou comigo com uma forma de me marcar e dizer que eu sou propriedade dele – declarou Thayane, em entrevista à TV Vanguarda.

Thayane relata ter sido abordada pelo ex na última sexta-feira (20) quando estava indo para o curso, em Taubaté, no interior de São Paulo. Na ocasião, ele a teria obrigado a entrar em seu carro e a levado até a casa dele, onde a vítima passou por momentos de tortura.

– Logo depois das agressões, ele amarrou os meus dois braços e falou que ia tatuar meu rosto. Eu chorei, implorei. Eu pedi para ele não fazer isso porque ia destruir a minha vida, e ele disse que faria mesmo assim. E enquanto eu gritava, ele me batia. Eu só vi a tatuagem pronta depois e só conseguia chorar – contou Thayane.

O rapaz, por sua vez, exibiu um vídeo na delegacia em que a ex-parceira consentia com a tatuagem. A polícia, contudo, está apurando a versão.

Ainda de acordo com Thayane, ela teria conseguido fugir da casa e encontrado sua mãe, Deborah Velloso, que registrou um boletim de ocorrência contra o ex-genro. Gabriel era alvo de duas medidas protetivas, uma de 2021 e outra de 2022.

Thayane se declara vítima de violência doméstica e afirma que essa não é a primeira vez que ela é tatuada com o nome do ex. Ela afirma que já foi marcada em outras duas ocasiões, com uma tatuagem no seio e outra na virilha. A jovem afirma que não costuma sair sozinha de casa com medo de ser sequestrada pelo ex-parceiro.

Gabriel foi preso no último sábado (21) por descumprir as medidas protetivas. Ele passou por audiência de custódia neste domingo (22) e teve a prisão preventiva mantida.

Leia também1 Madrasta é presa após jogar enteado de 4° andar de prédio
2 Jovem é suspeito de tatuar seu nome no rosto da ex-namorada
3 Prefeito de Pedro Juan Caballero é morto após atentado a tiros
4 Suspeita de envenenar enteados nega ter confessado crime
5 Tragédia: Mãe e filho morrem após casa pegar fogo

Siga-nos nas nossas redes!
WhatsApp
Entre e receba as notícias do dia
Entrar no Grupo
Telegram Entre e receba as notícias do dia Entrar no Grupo
O autor da mensagem, e não o Pleno.News, é o responsável pelo comentário.