Leia também:
X Prefeitura do Rio cria força-tarefa contra alagamentos

Jovem que foi empurrada no metrô teme perder emprego

Ela ainda sente muitas dores e revela que não sabe como lidará com a rotina após o crime

Emerson Rocha - 11/01/2018 08h38 | atualizado em 23/03/2018 07h58

Um grande susto. Foi essa a sensação da atendente Jussara Araújo de Souza, 23 anos, que foi empurrada para os trilhos do metrô de São Paulo, na tarde deste terça-feira (9). Em entrevista ao G1, ela revelou que ainda não conseguiu esquecer os momentos de drama.

– Está passando tudo de novo na minha cabeça, estou com muito medo – disse.

Jussara ainda teve que passar pelo mesmo local do ocorrido, na noite desta quarta-feira (10). Ela precisou pegar o metrô, na estação Conceição, da Linha 1 Azul, para retornar ao médico que a examinou. A jovem precisa da liberação de mais dias para não perder o emprego.

– Estou sentindo muitas dores no corpo e nos 30 pontos na minha perna. O médico do IML me deu um dia de afastamento, mas não tenho condições de trabalhar. Preciso que o médico me dê mais dias para me recuperar – afirmou.

Mãe de três filhos, Jussara teme pelo futuro profissional, já que está em período de treinamento em uma lanchonete. Ela chegou a pedir paciência ao chefe em razão do acontecido, mas ainda não sabe como lidará com a volta diária ao transporte em que quase perdeu a vida.

– Não sei como vai ser a minha rotina daqui pra frente, não sei se vou conseguir andar de Metrô de novo todos os dias – revelou.

A jovem foi empurrada por um homem nos trilhos do metrô, segundos antes da passagem de uma composição. Como caiu no fosso, teve apenas ferimentos leves e pôde ser retirada com vida. O autor da agressão foi identificado como Sebastião José da Silva, de 55 anos.

Ele foi preso e passou por uma audiência de custódia. A Justiça o manteve detido. De acordo com o boletim de ocorrência, Sebastião disse que “ouviu vozes” mandando empurrar a moça.

Leia também1 Homem joga mulher no metrô e justifica: 'Ordens do diabo'
2 Milagre? Operário é resgatado após muro cair sobre ele

Siga-nos nas nossas redes!
Telegram Entre e receba as notícias do dia Entrar no Grupo
O autor da mensagem, e não o Pleno.News, é o responsável pelo comentário.