Leia também:
X Denúncia diz que Witzel atua para incriminar Bolsonaro

Jovem quase morre ao ingerir droga que estimula suicídio

Bebida foi "batizada" por suposta amiga sem ela saber

Gabriela Doria - 13/12/2019 19h54

Jovem se jogou de altura de 7 metros Foto: Reprodução

Viralizou nas redes sociais o relato de uma jovem de Goiânia, capital do Goiás, descrevendo sua reação após ingerir LSD sem saber. Vivia Marinho contou no Twitter que está viva “por um milagre”, após se atirar de uma altura de 7 metros e fraturar o quadril.

– Eu queria muito entender a cabeça do ser humano, só por algum milagre eu ainda estou viva depois de me jogar de 7 metros ao chão, e ter só um quadril fraturado. Enfim, seus amigos de verdade não te dão LSD por graça – escreveu na rede. A publicação já conta com quase 90 mil curtidas.

Jovem relatou nas redes sociais reação ao LSD Foto: Reprodução

Sem entender, internautas questionaram o que de fato havia acontecido e jovem explicou. Segundo ela, uma amiga “batizou” seu copo com uma substância alucinógena que estimula a cometer suicídio.

– Eu por consequência tomei, perdi a noção de mim, e pulei a sete metros do chão. Passei três dias no hospital, tive o quadril fraturado e, por agora, não consigo andar, pisar, me mover em geral.

A jovem também alertou para que as pessoas tomem cuidado com as companhias.

– Cuidado com as amizades de vocês, com copo, com companhia – disse.

Apesar do alerta, Vivian recebeu inúmeras críticas e acusações de que ela estaria inventando a história para não admitir que consumiu a droga conscientemente. Ela rebateu as críticas com ironias.

– Claro que ia quebrar o quadril por fama. Se fosse por fama eu deveria também expor a minha rotina de agora em diante, e os ocorridos depois do acidente, os comentários de repressão. Foi sim por conscientização, nunca imaginei que fosse chegar tão longe, mas, que bom, agora vocês estão cientes que amigo é mãe e pai! – escreveu.

Leia também1 Weintraub volta a dizer que federais são centros de drogas
2 Deputada critica música de Ludmilla: "Apologia ao crime"
3 Marco Feliciano pede fim da bandalheira em bailes funk

Siga-nos nas nossas redes!
WhatsApp
Entre e receba as notícias do dia
Entrar no Canal
Telegram Entre e receba as notícias do dia Entrar no Grupo
O autor da mensagem, e não o Pleno.News, é o responsável pelo comentário.