Leia também:
X Para Bolsonaro, críticas de Carlos são opiniões pessoais

Jovem morre pouco depois de pedir que consolem sua mãe

Acidente chocou moradores de um bairro em São Gonçalo

Ana Luiza Menezes - 25/04/2019 17h28 | atualizado em 25/04/2019 19h57

Acidente de moto causou a morte de duas pessoas Foto: Divulgação

Na madrugada de quarta-feira (24), dois jovens morreram após a moto em que eles estavam ter colidido com um poste. O acidente aconteceu no bairro Antonina, em São Gonçalo, Região Metropolitana do Rio de Janeiro.

Por causa da batida, uma terceira pessoa ficou ferida. Ela foi identificada como Carolina e está internada no Hospital Estadual Alberto Torres (Heat).

As duas vítimas fatais eram Lucas de Oliveira, de 25 anos, e Ana Júlia, de 19. Eles já estavam mortos no momento em que o Corpo de Bombeiros chegou ao local. Segundo os miliatres, o acidente aconteceu às 4h58.

O caso foi registrado na 72ª Delegacia de Polícia de Mutuá. Um vídeo que circula no Facebook mostra os três jovens na moto. Na ocasião, a garota que morreu deu uma declaração que impressionou as pessoas que tiveram acesso à gravação.

– Gravou um vídeo minutos antes do acidente dizendo: ‘Se eu morrer, me enterra amanhã. Console a minha mãe’. Ela é a do meio no vídeo – escreveu uma usuária da rede social.

– Uma palavra tem mais poder do que imaginamos, meu Deus. Console essa família. Em uma brincadeira, uma palavra pode ser fatal – observou outro.

Leia também1 Homenagens marcam 3 meses da tragédia de Brumadinho
2 PM faz ação em comunidade no RJ para combater tráfico
3 Empresa de ônibus do RJ faz paralisação nesta quinta-feira

Siga-nos nas nossas redes!
WhatsApp
Entre e receba as notícias do dia
Entrar no Canal
Telegram Entre e receba as notícias do dia Entrar no Grupo
O autor da mensagem, e não o Pleno.News, é o responsável pelo comentário.