Leia também:
X Caso Leandro Lo: Defesa pede, e PC fará reconstituição do crime

Jovem morre em acidente horas após comemorar 19 anos

Ela estava acompanhada de uma amiga, que também faleceu, e um amigo, que dirigia o carro e está ferido

Gabriel Mansur - 20/08/2022 20h44 | atualizado em 22/08/2022 12h30

Pamela morreu horas após comemorar 19 anos Foto: Reprodução/Arquivo pessoal

Uma jovem morreu na noite desta sexta-feira (19), poucas horas após comemorar seu próprio aniversário de 19 anos, depois de o carro em que estava capotar na BR-176, em Contenda, Região Metropolitana de Curitiba. Ela estava acompanhada de uma amiga, que também faleceu no local.

As duas foram identificadas como Gabrielly Sobota, de 22 anos, e Pamela Sitnek Guarnieri, de 19 anos. Segundo relato do pai de Pamela à RPC, afiliada da Globo no Paraná, houve uma celebração numa pizzaria antes da tragédia. Gabrielly e Pamela eram amigas há cerca de sete anos.

O acidente foi na altura do quilômetro 173, na região central do município. A Polícia Rodoviária Federal afirmou que um terceiro ocupante do veículo, um homem de 26 anos, também ficou ferido. Mais tarde, a Polícia Civil informou que o rapaz era quem dirigia o carro.

O jovem foi levado ao Hospital de Contenda e depois foi transferido para o Hospital Rocio, onde segue internado. Como o motorista se feriu, não foi possível fazer o teste do bafômetro no local do acidente.

Carro em que jovens estavam ficou completamente destruído Foto: Reprodução/PRF

Ainda segundo a PRF, as duas vítimas e o motorista estavam em um posto de combustíveis consumindo bebidas alcoólicas, até que saíram do estabelecimento sentido Curitiba. O carro teria capotado várias vezes antes de colidir em algumas árvores na beira da rodovia.

Os corpos foram levados para o Instituto Médico Legal de Curitiba e devem ser velados ainda neste sábado (20). A Polícia Civil vai apurar as causas do acidente e deve ouvir o motorista assim que possível.

Leia também1 Caso Leandro Lo: Defesa pede, e PC fará reconstituição do crime
2 Claudia Jimenez morreu devido a uma insuficiência cardíaca
3 Jogadora de futsal morre aos 20 anos de hepatite autoimune
4 Segunda pessoa mais velha do mundo morre aos 116 anos

Siga-nos nas nossas redes!
WhatsApp
Entre e receba as notícias do dia
Entrar no Canal
Telegram Entre e receba as notícias do dia Entrar no Grupo
O autor da mensagem, e não o Pleno.News, é o responsável pelo comentário.