Jovem mata o pai; sua mãe diz que ele mexe com magia negra
Ela também ficou ferida após ser esfaqueada no rosto e no pescoço
Henrique Gimenes - 13/08/2018 15h14 | atualizado em 13/08/2018 19h01

Na madrugada desta segunda-feira (13), um homem de 23 anos esfaqueou e matou o pai em Vicente Pire, no Distrito Federal. A mãe do jovem também também foi atacada e ficou ferida. Em depoimento, ela disse que seu filho é envolvido com “magia negra, feitiçaria e bruxaria”. As informações foram dadas pelo portal G1.
O rapaz foi preso por homicídio e tentativa de homicídio. O pai, José Pereira Braga, de 57 anos, morreu a caminho do hospital. Já sua mãe, Josenita Lima Braga, de 50 anos, foi levada ao Hospital Regional de Taguatinga (HRT) e precisou ser internada.
Em depoimento, ela afirmou que estava sonolenta quando ouviu seu marido gritando. Também contou que conseguiu se trancar no quarto após o ataque e conseguiu chamar a polícia.

A mulher ainda contou que, durante o ataque, o filho teria dito: “Eu amo vocês, mas eu tenho que fazer isso”. O casal chegou a pedir ao jovem que não os ferisse, mas mesmo assim esfaqueou o pai várias vezes e foi em direção à mãe. Ela foi atingida no no pescoço, no braço, na barriga e no rosto.
De acordo com a Polícia Civil, o jovem foi ouvido e não “falava nada com clareza”, além de pronunciar “palavras inaudíveis”.
Leia também1 Edital da PM do Paraná causa polêmica e órgão se defende
2 Polícia abre investigação de caso sobre família Pôncio