Jovem é suspeito de tatuar seu nome no rosto da ex-namorada
Rapaz de 20 anos foi preso por descumprir medida protetiva
Thamirys Andrade - 23/05/2022 12h19 | atualizado em 23/05/2022 16h14

Desaparecida durante um dia, uma jovem de 18 anos foi encontrada neste sábado (21) com o nome do ex-namorado tatuado no rosto. Após sua mãe, Deborah Velloso, registrar um boletim de ocorrência, o rapaz foi preso por ter descumprido a medida protetiva que o impedia de encontrar a moça. O caso ocorreu em Taubaté, no interior de São Paulo.
Ao portal G1, Deborah relatou que as preocupações ressurgiram quando a filha saiu para ir ao curso na última sexta-feira (20) e não retornou.
– Fiz um boletim de ocorrência pelo site da polícia e hoje cedo fui até a rua dele e vi minha filha no carro com ele. Chegando em casa, quando entrei, me deparei com a tatuagem com o nome dele no rosto dela e ela tentando tampar com a maquiagem – explicou Deborah.
De acordo com Deborah, a filha conta ter sido ameaçada de morte para que não se debatesse e permitisse que a tatuagem fosse feita.
– Ela me disse que estava pedindo socorro quando ele estava amarrando ela. Ela me disse: “Mãe, ou eu parava de gritar e deixava ele fazer a tatuagem ou ele ia me matar lá dentro” – prosseguiu a mulher.
Segundo informações do portal G1, Thatyana conta que essa não é a primeira vez que é marcada pelo ex. Em outras duas ocasiões, ela teve o nome de Gabriel tatuado, uma delas no seio e outra na virilha. A jovem afirma que não costumava sair sozinha de casa com medo de ser sequestrada pelo ex-parceiro.
– Ele me matou por dentro, acabou comigo com uma forma de me marcar e dizer que eu sou propriedade dele – declarou.
Neste domingo (22), o rapaz passou por audiência de custódia, que confirmou sua prisão preventiva.
O caso está sendo investigado pela DDM (Delegacia da Mulher) de Taubaté.
Leia também1 Prefeito de Pedro Juan Caballero é morto após atentado a tiros
2 Suspeita de envenenar enteados nega ter confessado crime
3 Tragédia: Mãe e filho morrem após casa pegar fogo
4 Pai que teve filhos envenenados: "Sentimento de culpa"
5 Mulher que teve relações com sem-teto processa Sikêra