Leia também:
X Bolsonaro: “Petrobras poderia ser privatizada hoje”

Jovem é suspeito de forjar homicídio para reatar com ex

Caso aconteceu em Goiás

Pleno.News - 16/03/2022 16h22 | atualizado em 17/03/2022 13h28

Homem é suspeito de forjar tentativa de homicídio contra ele mesmo para tentar reatar com namorada Foto: Reprodução/TV Anhanguera

Em Rio Verde (GO), um jovem de 25 anos é suspeito de ter forjado uma tentativa de homicídio contra ele mesmo. O objetivo do plano seria recuperar a ex-namorada. As informações são do portal G1.

Segundo a polícia, o rapaz pagou um amigo para atirar nele. O delegado Adelson Candeo disse que o jovem queria comover uma moça e reatar o relacionamento com ela.

– A primeira providencia dele foi tirar uma foto do machucado que o tiro causou e mandar para essa ex-namorada dele dizendo que tentaram matá-lo, tentando causar uma comoção – explicou Candeo.

O delegado afirmou ainda que essa foi a quarta vez em 10 dias que o rapaz se feriu para chamar a atenção da ex-namorada.

A identidade do jovem não foi revelada. Imagens de uma câmera de segurança mostram o suspeito indo até uma Unidade de Pronto Atendimento da cidade no último domingo (13).

O caso foi divulgado nesta quarta-feira (16). A Polícia Civil informou que foi acionada pela equipe da UPA, que tem como norma acionar os agentes quando uma pessoa chega ferida.

As autoridades desconfiaram da versão do jovem por causa de incoerências no relato dele. Por fim, o suspeito confessou a farsa.

– Ele ofereceu R$ 1 mil reais para um amigo atirar, porque ele não tinha coragem. Esse amigo dele chamou o irmão, que efetuou o primeiro disparo na perna e a arma travou e ele não conseguiu efetuar outros tiros e ele foi para a UPA. Depois dessa situação, ele tem uma dívida com o amigo e conseguiu levar os amigos para a cadeia como consequência, ou respondendo a uma grave acusação de homicídio – disse o delegado.

O amigo foi preso. Outro homem, que escondeu a arma em casa também foi detido. Já a pessoa que efetuou o disparo ainda não foi encontrada.

O rapaz atingido está em liberdade.

Leia também1 Universal: Ação de Urach é infeliz tentativa de se promover
2 Angústia: Família perde contato com brasileira na Ucrânia
3 Homem é condenado após ofuscar helicóptero da Globo
4 Após novas denúncias, escola passa a ser investigada por tortura
5 Personal: 'Estão gerando conteúdo ofensivo contra a honra da minha esposa'

Siga-nos nas nossas redes!
WhatsApp
Entre e receba as notícias do dia
Entrar no Canal
Telegram Entre e receba as notícias do dia Entrar no Grupo
O autor da mensagem, e não o Pleno.News, é o responsável pelo comentário.