Leia também:
X Bolsonaro tem 2 fuzis em casa: ‘Não deixei de dormir com arma’

Jovem é preso por decapitar a mãe e alega ‘forças satânicas’

Caso aconteceu no Rio Grande do Sul

Pleno.News - 25/11/2021 21h36 | atualizado em 26/11/2021 10h41

Homem decapitou a mãe e alegou estar “sob influência de forças satânicas” Foto: Pexels

Em Santo Antônio do Palma (RS), um homem de 27 anos foi preso em flagrante na quarta-feira (24) por ter decapitado a mãe, de 54 anos. Em depoimento à polícia, ele confessou o crime.

O filho da vítima alegou que estava sob “influência de forças satânicas”. Ele foi enviado para a Penitenciária Estadual de Bento Gonçalves. As informações são do portal O Tempo.

O caso foi descoberto após uma pessoa da família acionar a Brigada Militar do Estado. Ela viu a casa da família fechada e desconfiou de que havia algo errado. Quando os agentes chegaram ao imóvel, a vítima estava jogada no chão e decapitada.

Thiago Zaidan, delegado responsável pelo caso, disse ao jornal Gaúcha ZH que o filho da mulher tentou trocar de roupa e se limpar. O jovem também teria higienizado a faca usada no crime.

– Ele disse que estava sob a influência de forças sobrenaturais e forças satânicas. Ele tinha acompanhamento psiquiátrico e também usava drogas, pois encontramos alguns indícios no quarto dele. Ele fez coisas de quem está com certo discernimento. Tentou se limpar, limpou a faca, tentou esconder a cabeça. Ele também nos disse que a ideia era esconder o corpo.

O filho da vítima tem passagens anteriores por posse de drogas e tentativa de furto qualificado. Por ter decapitado a própria mãe, ele responderá por feminicídio, com os qualificadores de emprego de meio cruel e de impossibilitar defesa da vítima.

Leia também1 Polícia Federal investiga fraudes no auxílio emergencial na Bahia
2 Em gravação, padre Robson diz que é “o chefe da quadrilha”
3 Após pai matar filho com faca, polícia atesta legítima defesa
4 Presa, Flordelis fica noiva de produtor musical de 25 anos
5 SC: Idosa de 72 anos morre estrangulada, e marido é preso

Siga-nos nas nossas redes!
WhatsApp
Entre e receba as notícias do dia
Entrar no Canal
Telegram Entre e receba as notícias do dia Entrar no Grupo
O autor da mensagem, e não o Pleno.News, é o responsável pelo comentário.