Leia também:
X Jovem sofre queimaduras ao pegar pipa em cerca elétrica

Jovem é agredida por reclamar de ato obsceno de casal

Dois guardas municipais foram levados para a delegacia por envolvimento na confusão

Camille Dornelles - 21/05/2018 11h44

Caso ocorreu na Praia de Iracema, em Fortaleza Foto: Wikimedia

Neste sábado (19), um casal de guardas municipais causou confusão na Praia de Iracema, em Fortaleza, no Ceará. Os dois receberam reclamações de banhistas por realizar um ato obsceno na areia na frente de todos. Uma jovem de 24 anos pediu para o casal parar.

Irritado com as críticas, o homem se irritou e começou a ameaçar e agredir verbalmente os banhistas. Ele chegou a ameaçar sacar uma arma de sua mochila. No fim, se voltou para a jovem e jogou areia no rosto dela. Os dois então começaram a brigar e ela levou um soco no rosto.

A briga foi apartada por um policial militar que estava no local e encaminhou os envolvidos para a delegacia. Cerca de dez pessoas prestaram esclarecimentos sobre o caso. A mulher agredida e o agente passaram por exame de corpo de delito e tiveram ferimentos leves.

– Após exame de corpo de delito, foram constatadas lesões leves na vítima de 24 anos e no agente masculino – informou a Polícia Civil do Ceará, por meio de nota. A organização ainda afimrou que o casal de guardas municipais foi autuado e responde por ato obsceno e lesão corporal.

Leia também1 SP: Estudante da Unicamp é detido por assédio sexual
2 Magno Malta fala da decisão do MPF sobre La Bête
3 Cristã se recusa a dançar com música sobre bissexualidade

Siga-nos nas nossas redes!
Telegram Entre e receba as notícias do dia Entrar no Grupo
O autor da mensagem, e não o Pleno.News, é o responsável pelo comentário.