Jovem descobre gravidez ao entrar em trabalho de parto
Ela procurou hospital se queixando de dores no abdome e na lombar
Gabriela Doria - 24/06/2019 10h55 | atualizado em 24/06/2019 13h41
Uma mulher de 20 anos deu entrada em um hospital de Sorocaba, em São Paulo, se queixando de dores abdominais, e descobriu que estava em trabalho de parto. De acordo com a equipe da Unidade Pré-Hospitalar (UPH), a jovem não sabia que estava grávida.
A prefeitura de Sorocaba afirmou que a mulher chegou ao hospital reclamando de dores no abdômen e na lombar. Por causa disso, ela foi medicada e realizou exames laboratoriais.
Enquanto estava na sala de medicação, ela começou a ter contrações. Tanto a mãe da menina como a própria menina negaram a possibilidade de uma gravidez. No entanto, um exame de ultrassonografia revelou a gestação.
Ela foi encaminhada para a emergência e a criança nasceu de parto normal. Mãe e filho foram encaminhados à maternidade Conjunto Hospitalar de Sorocaba e passam bem.
Leia também1 Carro desgovernado atropela 5 pessoas da mesma família
2 Passageira cai no sono em voo e é esquecida em avião
3 Estudo comprova que levar filhos à igreja faz bem