Leia também:
X STF: Lewandowski é o relator de ação para barrar Renan na CPI

Jovem de 16 anos é estuprada por oito em praia de PE

"Não vou cansar até pegar os oito", disse a vítima

Monique Mello - 28/04/2021 18h07 | atualizado em 28/04/2021 18h17

Adolescente sofre estupro coletivo em praia de Pernambuco (imagem ilustrativa) Foto: Pixabay

Uma jovem 16 anos foi vítima de estupro coletivo, na praia de Candeias, em Jaboatão dos Guararapes (PE). A Polícia Civil está investigando o caso, ocorrido no último sábado (24).

A menina relatou que o ato foi praticado por oito jovens do sexo masculino. Ela havia saído com uma amiga e o namorado da amiga na orla da praia, e no local encontrou um grupo de pessoas. Entre elas, um jovem com quem já havia se relacionado anteriormente. O jovem tentou “empurrar” um amigo para ela, que negou.

De acordo com o relato da jovem, logo na sequência ela fora arrastada pela dupla de amigos para a praia, quando surgiram mais outros seis.

– Eu fui batida, eu fui totalmente humilhada, e eu não desejo pra ninguém passar por isso, nem pra uma inimiga – afirmou ela, ao relatar o que fora obrigada a fazer com cada um dos oito estupradores.

A jovem prestou queixa na Polícia Civil, e o caso foi encaminhado ao Departamento de Polícia da Criança e do Adolescente, devido à idade da vítima e dos autores do estupro.

– Cada um que fez vai pagar porque minha família ‘tá (sic) tudinho atrás, e a justiça vai ser feita. E outra: não adianta dizer, fazer ameaça comigo, não. Porque eu não vou cansar, não vou cansar até pegar os oito, eu não vou cansar – disse a jovem, que não teve a identidade revelada.

Revoltada, a mãe da adolescente se pronunciou:

– Como é que [se] faz uma covardia dessa; oito caras fazerem isso com uma menina? Isso não se faz com mulher nenhuma. Vocês não pensam na mãe de vocês, na família de vocês? Vocês não pensam na irmã? Ninguém é obrigado a fazer nada forçado. Eu sou mãe. Eu tô (sic) com o coração dilacerado” – disparou a mãe da jovem.

 

Leia também1 Mulher que pulou de prédio para fugir de estupro volta a andar
2 MG: Menina revela que sofreu estupro de tio e de ex-padrasto
3 Mulher é estuprada por casal na frente dos filhos; ato foi filmado
4 Ataque suicida deixa pelo menos 10 mortos na capital da Somália
5 Justiça vê risco de vida e concede escolta da PM a Gabriel Monteiro

Siga-nos nas nossas redes!
WhatsApp
Entre e receba as notícias do dia
Entrar no Grupo
Telegram Entre e receba as notícias do dia Entrar no Grupo
O autor da mensagem, e não o Pleno.News, é o responsável pelo comentário.