Leia também:
X Marcelinho agradece por MP que enfraquece a Rede Globo

Jovem cristão morto por bala perdida ia casar em setembro

Caio de Jesus Barbosa pregou sobre luto e perda na véspera de sua morte

Rafael Ramos - 29/07/2020 16h18

Caio de Jesus foi atingido por bala perdida Foto: Reprodução

Evangélico, o jovem Caio de Jesus Barbosa, de 24 anos, morreu, na noite desta segunda-feira (27), após ser atingido por uma bala perdida durante confronto entre traficantes e milicianos na Praça Seca, bairro da Zona Oeste do Rio de Janeiro.

De acordo com o irmão mais velho da vítima, Diego Barbosa, de 30 anos, Caio falou sobre luto e perda em sua igreja na véspera da morte. Diego disse que não imaginava que logo depois estaria chorando a perda dele.

Caio cantava na igreja, cursava o último período da faculdade de Direito e estava animado com os preparativos para seu casamento, que estava marcado para o mês de setembro. A sessão de fotos aconteceria nesta terça (27) e o rapaz foi ao barbeiro na segunda à noite para sair bonito nos retratos. Ele foi baleado ao voltar para casa.

– O Caio estava ansioso com o casamento, mas estava feliz também. Queria ficar bonito no álbum. Por isso, foi num barbeiro amigo nosso. Cortou o cabelo, fez a barba. Na volta, deu carona pro barbeiro, deixou ele em casa e estava a caminho de casa, na Praça Seca. Mas já estava acontecendo um tiroteio. E um tiro acertou as costas dele – relatou Diego.

Caio morava com os pais num condomínio num dos acessos no Morro da Barão. Ele sonhava em prestar concurso para delegado e trabalhava como motorista de aplicativo para ajudar a família durante a pandemia. O enterro aconteceu nesta quarta-feira (29) no Cemitério Jardim da Saudade, em Sulacap.

Leia também1 Malafaia ironiza Felipe Neto, garoto-propaganda da Natura
2 Bella Falconi: "Meu maior alvo hoje em dia é buscar almas"
3 Na Argentina, Jesus vira maior ibope e faz rival mudar grade
4 Ex-Rede Globo encara fila para receber auxílio emergencial
5 Idoso salva menina de queda do terceiro andar de prédio

Siga-nos nas nossas redes!
WhatsApp
Entre e receba as notícias do dia
Entrar no Canal
Telegram Entre e receba as notícias do dia Entrar no Grupo
O autor da mensagem, e não o Pleno.News, é o responsável pelo comentário.