Leia também:
X Kim Kataguiri se defende sobre fala de nazismo: ‘Sou pró-Israel’

Jovem com barriga aberta tinha altas doses de anestésico

Rapaz foi alvo de brutal ataque em praia em Guarapari

Gabriela Doria - 08/02/2022 19h05 | atualizado em 09/02/2022 11h46

Rapaz teve extenso ferimento na barriga Foto: Reprodução/Redes Sociais

Exames toxicológicos encontraram altas doses de um poderoso anestésico no organismo do jovem de 20 anos que foi socorrido com ferimentos na barriga, em uma praia em Guarapari, no Espírito Santo, em 16 de janeiro. Os exames indicaram a presença de fentanil no sangue do rapaz, droga de uso controlado.

De acordo com a literatura médica, o fentanil é um forte analgésico que, dependendo da quantidade, funciona como anestésico. A substância pode chegar a ser 30 vezes mais potente que a morfina e 50 vezes mais forte que a heroína.

O prontuário médico do jovem relata que ele deu entrada no hospital com “trauma abdominal perfurativo com enterectomia (retirada de uma parte do intestino) extensa”.

O documento acrescenta: “Relato de uso de entorpecente. Relato de briga na praia com ferimento em cavidade abdominal e avulsão (extração) de quase todo o delgado (intestino).

Além do ferimento na barriga, a vítima também sofreu fraturas no nariz e no maxilar direito.

A Polícia Civil investiga se a namorada do rapaz, que estava com ele no momento do ataque, pode ter cometido a agressão em meio ao delírio causado pelos entorpecentes. O advogado que representa o casal sustenta que eles foram atacados por um grupo de criminosos.

O CASO
Um jovem de 20 anos acordou com um ferimento profundo na barriga, na madrugada de 16 de janeiro, após passar a noite na praia do Ermitão, em Guarapari (ES), com a namorada, da mesma idade. No ataque, ele teve parte do intestino removido, mas diz não se lembrar do que houve. A namorada também não se recorda do que aconteceu.

Segundo o casal, eles consumiram LSD naquela madrugada. Quando acordaram, nas primeiras horas do dia, ele já estava ferido no abdômen. A jovem procurou por socorro, e, após algum tempo, o casal foi resgatado.

A Polícia Civil apura o que pode ter acontecido e não descarta que a namorada do rapaz seja a autora do ataque.

Leia também1 Vídeo da praia pode esclarecer caso de jovem ferido na barriga
2 Guarapari: Advogado diz que não há animosidade entre casal
3 Namorada de jovem eviscerado em praia admite uso de LSD
4 Rapaz ferido na barriga em praia nega ataque da namorada
5 Namorada de jovem que teve barriga aberta detalha episódio

Siga-nos nas nossas redes!
WhatsApp
Entre e receba as notícias do dia
Entrar no Canal
Telegram Entre e receba as notícias do dia Entrar no Grupo
O autor da mensagem, e não o Pleno.News, é o responsável pelo comentário.