Jovem casal de médicos morre meses antes do casamento

Carro do casal colidiu de frente com caminhão

Pleno.News - 10/10/2019 12h56

Abner Donato e Fernanda Pacheco morreram em um acidente de carro Foto: Reprodução

Um casal de médicos que estava de casamento marcado morreu, nesta quarta-feira (9), em um acidente de carro na cidade de São Carlos, em São Paulo. Abner Brito Santos Donato, de 31 anos, e a noiva, Fernanda Coimbra Pacheco, também com 31 anos, se casariam em março do ano que vem.

O veículo dirigido por Abner invadiu a pista oposta e se chocou frontalmente com um caminhão. A força do impacto foi tão grande que o motor e as rodas do carro dos médicos foram arremessados a 100 metros de distância. Os dois morreram na hora.

Segundo o boletim registrado pela Polícia Rodoviária Federal (PRF), chovia no momento do acidente e a pista estava escorregadia. A real causa do acidente ainda será apurada.

Em depoimento, o motorista do caminhão afirmou que tentou frear para evitar a batida, mas não conseguiu. O parachoque do veículo também ficou danificado.

O hospital em que a neurologista Fernanda trabalhava emitiu uma nota de pesar.

– Dra. Fernanda era uma médica exemplar, muito querida pelos colegas de trabalho e pacientes e, prestava seus serviços juntos ao AME São Carlos desde o início das atividades em março de 2018 – disse o comunicado da Ambulatório Médico de Especialidades.

Já o Hospital Amaral Carvalho, em Jaú, emitiu nota de pesar por Abner, que era especializado em medicina nuclear.

– A perda de profissionais talentosos, que sempre distribuíram atenção e bom ânimo a todos que desfrutaram de suas presenças, sem dúvida alguma, nos deixa perplexos e enlutados – afirmou a instituição.

LEIA TAMBÉM+ Casal emociona ao esperar para dar o 1º beijo no altar
+ Em São Paulo, jovem morre afogado durante lua de mel
+ Homem morre afogado durante pedido de casamento


Clique para receber notícias
WhatsApp
Entre e receba as notícias do dia
Entrar no Grupo