Jojo defende policiais e ataca a esquerda após operação no RJ
Artista defendeu ainda a saída do presidente Lula
Leiliane Lopes - 28/10/2025 17h18 | atualizado em 28/10/2025 18h37

A cantora Jojo Todynho usou as redes sociais nesta terça-feira (28), no Rio de Janeiro, para defender os policiais que atuam na megaoperação nos complexos do Alemão e da Penha. Ela também criticou setores da esquerda que, segundo ela, atacam agentes de segurança.
Quatro policiais morreram e seis ficaram feridos durante a ação, que mobiliza 2,5 mil agentes de segurança. O objetivo é prender integrantes do Comando Vermelho e cumprir mandados de busca na Zona Norte da cidade.
Criminosos reagiram com tiros, fizeram barricadas e lançaram explosivos por drones. O número de mortos chegou a 60 até as 14h35. A ofensiva integra a Operação Contenção, voltada para impedir a expansão do crime no estado.
O governador Cláudio Castro (PL) disse que o Rio de Janeiro está sem apoio do governo federal no combate às facções. Ele afirmou ter pedido três vezes o envio de blindados do Exército, mas que todas as solicitações foram negadas.
Jojo disse que considera injustas as críticas contra quem está trabalhando nas ruas. Ela afirmou que a violência é uma realidade e que a sociedade precisa apoiar quem arrisca a vida para manter a ordem.
– Nossos policiais merecem respeito. Estamos à mercê da violência. É uma vergonha a sociedade brasileira normalizar o caos em que vivemos diariamente – escreveu a cantora.
Ela também acusou militantes de esquerda de promover preconceito contra quem discorda ou apoia forças de segurança.
– As piores pessoas são aquelas que apontam e julgam. Quem se esconde atrás de bandeiras pratica crimes e preconceitos – disse Jojo.
A artista afirmou que sempre assumiu suas posições e que não aceita ser intimidada por grupos políticos.
– Tenho certeza de que nunca errei no meu caminho. Parem de tratar bandeiras como pet de estimação. Que Deus seja conosco! – completou.

Confira fotos da megaoperação no Rio de Janeiro:




































