Leia também:
X Saiba quais senadores deixam o cargo a partir desta quarta-feira

Jogador sobrevive após ônibus cair de altura de 10 metros

Jovem saiu do ônibus tombado com apenas um arranhão no dedão do pé

Priscilla Brito - 31/01/2023 12h48 | atualizado em 31/01/2023 12h49

Ônibus caído que transportava time de futebol
Ônibus caído que transportava time de futebol Foto: Reprodução/YouTube Jornal da Record

Após um ônibus cair de uma ponte de dez metros de altura, na madrugada desta segunda-feira (30), um dos sobreviventes, que não quis ser identificado, relatou que cochilava e por isso não se lesionou. O ônibus levava jogadores de categorias de base de futebol amador. Dentro dele estavam 28 adolescentes e quatro adultos. O rapaz afirmou que se encontrava deitado no corredor do veículo.

O jovem saiu do ônibus tombado por uma das janelas com apenas um arranhão no dedão do pé. Ao chegar na base de treinamento do EC Vila Maria Helena, em Duque de Caxias (RJ), o sobrevivente foi acolhido por familiares e amigos, que ao vê-lo se sensibilizaram. As informações são do Jornal O Globo.

O acidente deixou quatro mortos e 29 feridos e aconteceu na BR-116 na altura da cidade de Além Paraíba, em Minas Gerais.

RELEMBRE O CASO
Um ônibus que transportava um time de futebol entre as cidades de Ubaporanga, em Minas Gerais, e Duque de Caxias, no Rio de Janeiro, caiu de uma ponte de dez metros de altura e deixou quatro mortos e 29 feridos. O acidente aconteceu na BR-116 na altura da cidade de Além Paraíba, em Minas Gerais.

O veículo que caiu da ponte levava adolescentes de categorias de base de um time de futebol amador de Duque de Caxias. Os jovens estavam em Ubaporanga para a disputa de um torneio chamado Copa Nacional, que teve as finais disputadas neste domingo (29). À CNN, a organização do evento afirmou que o EC Vila Maria Helena foi campeão da categoria sub-18 e vice da sub-16.

O Corpo de Bombeiros de Minas Gerais informou que, além do motorista, estavam no ônibus 28 adolescentes que faziam parte do clube e quatro adultos da comissão técnica. Foram confirmadas as mortes de um adulto e três adolescentes, que tinham entre 14 e 17 anos.

Do total de feridos, 24 pessoas foram encaminhadas para o Hospital São Salvador, em Além Paraíba. Outras cinco foram levadas para a Casa de Caridade Leopoldinense, em Leopoldina. Não foram informados detalhes do estado de saúde dos feridos.

Leia também1 Casal faz contrato com multa de R$ 180 mil em caso de traição
2 Homem mata a ex e dispara na própria perna para fingir assalto
3 PM mata soldado do Exército que fez xixi em seu carro
4 Pai de aluna morta após estupro afirma: “Cheia de hematoma”
5 Receita paga nesta 3ª feira o lote residual de restituição do IR

Siga-nos nas nossas redes!
WhatsApp
Entre e receba as notícias do dia
Entrar no Canal
Telegram Entre e receba as notícias do dia Entrar no Grupo
O autor da mensagem, e não o Pleno.News, é o responsável pelo comentário.