Leia também:
X Justiça: Magistrados e servidores contestam retorno ao presencial

Jogador de futsal do Corinthians morre aos 16 anos em acidente

Yago Rafhael da Silva Alves estava em um carro que capotou e deixou outras três pessoas mortas

Paulo Moura - 13/02/2023 09h47 | atualizado em 13/02/2023 13h03

Jogador do Corinthians morreu em acidente de trânsito Foto: Divulgação/Corinthians

O jogador Yago Rafhael da Silva Alves, de 16 anos, que atuava na equipe sub-16 de futsal do Corinthians, morreu neste domingo (12) após sofrer um acidente de trânsito no Bairro Jardim São Luís, na Zona Sul de São Paulo. O jovem era um dos ocupantes de um veículo que capotou e deixou quatro mortos e três feridos. Nas redes sociais, o Corinthians lamentou a morte do atleta.

– O Sport Club Corinthians Paulista lamenta profundamente o falecimento de Yago Rafhael da Silva Alves, de 16 anos, após um acidente de trânsito ocorrido neste final de semana. Yago era atleta de futsal sub-16 do clube. O Corinthians se solidariza com a família neste momento tão difícil – escreveu a agremiação em seu perfil no Twitter.

Além do atleta, outras três mulheres que estavam no automóvel que capotou também morreram. De acordo com dados iniciais da investigação sobre o caso, o grupo estava reunido em uma adega localizada a poucos metros do ponto do acidente. A investigação ainda pretende identificar quem conduzia o veículo e se o motorista havia ingerido bebida alcoólica.

O veículo envolvido no acidente, um Honda CR-V ano 2012, ficou destruído. Ao todo, nove viaturas do Corpo de Bombeiros foram deslocadas para atender a ocorrência. Três ocupantes do carro sobreviveram e foram levados para hospitais da capital paulista. Um deles, um homem, seguia em estado crítico na noite deste domingo no Hospital das Clínicas, na Zona Oeste de São Paulo.

Leia também1 Mortes após terremoto na Síria e na Turquia chegam a 37 mil
2 Justiça: Magistrados e servidores contestam retorno ao presencial
3 Cantor debocha de facada em Bolsonaro e faz o "L" em show
4 Duas jornalistas morrem em acidente de carro no Paraná
5 Avivamento: Reunião de oração nos EUA já dura 7 dias, 168 horas

Siga-nos nas nossas redes!
WhatsApp
Entre e receba as notícias do dia
Entrar no Canal
Telegram Entre e receba as notícias do dia Entrar no Grupo
O autor da mensagem, e não o Pleno.News, é o responsável pelo comentário.